CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Marvel

Harry Styles pode estar em próximo filme da Marvel; entenda

Segundo jornalista, o astro do pop pode ter feito sua estreia no MCU

Redação Publicado em 19/10/2021, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor deve fazer sua estreia no MCU em "Eternos" - (Reprodução/YouTube)
Cantor deve fazer sua estreia no MCU em "Eternos" - (Reprodução/YouTube)

Harry Styles pode estar prestes a fazer sua grande estreia na Marvel, pelo menos é o que defendem alguns jornalistas que já tiveram a oportunidade de assistir ao novo filme do estúdio, “Eternos”. 

Em fevereiro, surgiram rumores nas redes sociais de que o artista pop estaria envolvido em um projeto do Universo Cinematográfico da Marvel após uma produtora mexicana declarar que o ator estaria no novo filme de heróis. Nesta mesma época, o artista passou a seguir Gemma Chan e Richard Madden no Instagram, que são os protagonistas do longa, fazendo as teorias ganharem ainda mais força.

Na noite da última segunda-feira (18), ocorreu a pré-estreia oficial de “Eternos” em Los Angeles, nos Estados Unidos, e Matt Donnelly, crítico da Variety, confirmou através de sua conta no Twitter que Harry está presente no filme. Segundo ele, Styles viverá o vilão Eros, irmão de Thanos na história.

No entanto, os fãs terão que esperam mais algumas semanas para descobrir se o cantor realmente fará sua estreia no MCU no longa, já que nenhuma fonte oficial do estúdio confirmou a notícia. 

"Eternos" tem direção de Chloé Zhao e será lançado nos cinemas brasileiros em 04 de novembro.