CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Harry Styles quase esteve na adaptação de "Nosferatu", de Robert Eggers

Inspirado no clássico de F. W. Murnau ainda não tem data de estreia definida

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/03/2022, às 13h23 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles quase esteve na adaptação de "Nosferatu", de Robert Eggers - Reprodução/YouTube
Harry Styles quase esteve na adaptação de "Nosferatu", de Robert Eggers - Reprodução/YouTube

Harry Styles ("Eternos") quase esteve na próxima adaptação dirigida por Robert Eggers ("A Bruxa"), "Nosferatu". Apesar do papel não ter sido revelado, o The New Yorker confirmou nesta segunda-feira (28) que o ator, cantor e compositor desistiu de integrar o elenco do projeto.

Segundo o informado por Eggers ao veículo, Styles justificou a ausência alegando problemas de agenda. Mas, apesar da desistência deste longa, a voz de "Watermelon Sugar" estará em cartaz nos cinemas ainda em 2022, com "Don’t Worry Darling", de Olivia Wilde, e "My Policeman", de Michael Grandage

O cineasta seguiu falando que sua adaptação do clássico de F. W. Murnau, lançado em 1922, deveria estar em produção, em Praga, mas está em pausa por tempo indeterminado.

Confirmado ainda em 2017, "Nosferatu" já teve a confirmação de Anya Taylor-Joy ("O Gambito da Rainha") no elenco principal, mas não qual personagem irá interpretar. A história do cinema mudo acompanha o Conde Orlok, um vampiro em busca de uma nova residência e apaixonado pela esposa de um agente imobiliário. 

E não é só nas telonas que o artista está envolvido. Ainda na semana passada, Harry anunciou seu novo - e terceiro - álbum de estúdio "Harry's House", programado para chegar às plataformas digitais no dia 20 de maio.

Vale lembrar que Harry Styles passará pelo Brasil com sua atual turnê, “Love On”, em dezembro de 2022. O cantor tem apresentações marcadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

"Nosferatu" ainda não tem data de estreia definida.


Harr