CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Haunted Mansion": Disney oficializa filme sobre atração do parque para 2023

Justin Simien, de "Cara Gente Branca", será o responsável pela direção do filme

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 28/04/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Haunted Mansion": Disney oficializa filme sobre atração do parque para 2023 - Divulgação/Disney
"Haunted Mansion": Disney oficializa filme sobre atração do parque para 2023 - Divulgação/Disney

O Walt Disney World ganhará um novo longa-metragem inspirado em uma de suas atrações: a Haunted Mansion teve sua produção oficializada nesta quinta-feira (28), após a divulgação de seu logo oficial na CinemaCon.

O anúncio foi feito por meio do blog dos parques da Disney, que também liberou a data de lançamento do filme nos cinemas: dia 10 de março de 2023.

"Os Happy Haunts receberam suas vibrações simpáticas", anuncia o comunicado, referindo-se aos fantasmas que "assombram" a atração no parque. "Em comemoração ao Halfway to Halloween deste ano, eles materializaram... o logo oficial do novo filme Haunted Mansion.". Confira:

Baseado na atração homônima, uma das mais antigas dos parques, o filme contará com um elenco com nomes como LaKeith Stanfield ("Judas e o Messias Negro"), Tiffany Haddish ("Bad Trip"), Owen Wilson ("Loki"), Danny DeVito ("Batman: O Retorno"), Rosario Dawson ("The Mandalorian") e Chase Dillon ("The Underground Railroad").

O longa será dirigido por Justin Simien, de "Cara Gente Branca" e será produzido pelos mesmos produtores de "Aladdin", Dan Lin e Jonathan Eirich.

Leia a sinopse oficial: "Nesta misteriosa aventura, uma médica (Dawson) e seu filho de 9 anos (Dillon), procurando começar uma nova vida, se mudam para uma mansão estranhamente acessível em Nova Orleans, apenas para descobrir que o lugar é muito mais do que eles negociou. Desesperados por ajuda, eles entram em contato com um padre (Wilson), que, por sua vez, pede a ajuda de um cientista viúvo que se tornou especialista em paranormalidade (Stanfield), um psíquico do French Quarter (Haddish) e um historiador excêntrico (DeVito)."


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!