CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TRISTE

Henry Cavill confirma que não voltará a viver o Superman na DC

Após a estreia de "Adão Negro", em que faz uma rápida participação, o ator havia anunciado o seu retorno ao Universo DC

Henrique Carvalho-Nascimento | @hc_nascimento Publicado em 15/12/2022, às 05h00 - Atualizado às 05h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Semanas após anunciar o seu retorno, Henry Cavill revelou que a DC Studios desistiu de mantê-lo como o Superman - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Semanas após anunciar o seu retorno, Henry Cavill revelou que a DC Studios desistiu de mantê-lo como o Superman - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Semanas após anunciar o seu aguardo retorno ao Universo DC, Henry Cavill usou as suas redes sociais para confirmar que realmente não voltará a viver o Superman nos cinemas, após James Gunn anunciar que está escrevendo um novo filme com uma versão mais jovem do herói.

"Eu acabei de ter uma reunião com James GunnPeter Safran [novos presidente e presidente-executivo da DC Studios] e as notícias são tristes, galera. No final das contas, eu não vou retornar como o Superman", iniciou Cavill, que havia se retirado do elenco de "The Witcher", da Netflix, para se dedicar ao papel do herói.

"Depois de ser ordenado pelo estúdio a anunciar o meu retorno em outubro, antes de ser contratado, essa notícia não é a mais fácil, mas é a vida", continuou. "As mudanças acontecem. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo a construir. Eu desejo a melhor das sortes e a mais feliz das fortunas a eles e a todos os envolvidos com o novo universo."

O ator ainda aproveitou para animar os fãs com uma mensagem carinhosa: "A todos que estiveram ao meu lado ao longo dos anos... Nós podemos lamentar por um tempo, mas então precisamos lembrar... o Superman continua por aí", disse.

"Tudo pelo que ele luta ainda existe e os exemplos que ele cria para nós ainda estão por aí! Meu momento de usar a capa passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Foi uma viagem divertida com todos vocês."

Henry Cavill estreou como o Superman em "O Homem de Aço", longa de Zack Snyder de 2013. Na sequência, ele lutou contra o Batman de Ben Affleck em "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", de 2016, e voltou em "Liga da Justiça", em 2017, e "Liga da Justiça de Zack Snyder", versão estendida do filme lançada em 2021.


Qual foi o melhor filme de super-heróis de 2022? Vote no seu favorito!

  • "Morbius"
  • "The Batman"
  • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"
  • "DC Liga dos Superpets"
  • "Thor: Amor e Trovão":
  • "Adão Negro"
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!