CineBuzz
Cinema / VEM AÍ

Homem-Aranha 3: Produção da sequência começa em julho

O filme está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2021

Redação Publicado em 16/01/2020, às 16h59

Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa - Divulgação/Sony Pictures
Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa - Divulgação/Sony Pictures

A união da Marvel com a Sony para lançar o proximo Homem-Aranha nos cinemas já tem novas informações apesar de ainda não ter título oficial.

De acordo com o Comic Book, o filme começará a ser produzido em julho e deve ser finalizado em novembro deste ano.

As gravações devem acontecer na Islândia e em cidades dos Estados Unidos como Atlanta, Nova Iorque e Los Angeles. Lembrando que Homem-Aranha: Longe de Casa foi filmada em lugares da Europa, incluindo Londres e Praga.

A produção vai contar com o retorno de Jon Watts na direção e de Tom Holland no papel do protagonista, além das expectativas para que Jacob Battalon e Zendaya estejam de volta com seus personagens.

+ Leia Mais: Tom Holland diz que atendeu a uma ligação da Disney bêbado e ajudou a manter o Homem-Aranha no MCU

Homem-Aranha 3 tem estreia prevista para o dia 16 de julho de 2021.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk


3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.