CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Homem-Aranha 4": Sony queria Angelina Jolie como vilã em filme com Tobey Maguire

Atriz seria filha do Abutre e se vingaria do pai morto pelo herói da vizinhança

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/11/2022, às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha 4": Sony queria Angelina Jolie como vilã em filme com Tobey Maguire - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios
"Homem-Aranha 4": Sony queria Angelina Jolie como vilã em filme com Tobey Maguire - Divulgação/Sony Pictures/Marvel Studios

Se "Homem-Aranha 4" tivesse saído do papel, teríamos a atriz Angelina Jolie como vilã do filme. A informação é do The Direct.

De acordo com o portal, a Sony queria que o longa que foi cancelado, segundo consta no livro recém-lançado "With Great Power", de Sean O'Connell, tivesse Jolie como a filha de Adrian Toomes, o Abutre. Ela assumiria o manto para se vingar do pai morto pelo herói da vizinhança, vivido por Tobey Maguire à época.

Na trama, Jolie seria a Vultress – uma personagem original que não está nos quadrinhos. Em uma proposta de enredo B para o filme, ela também teria sido "uma executiva talentosa representando uma empresa de capital de risco que estava tentando comprar o Clarim Diário".

Além dela, o estúdio também pensou em ter no elenco John Malkovich ("Quero Ser John Malkovich") como o vilão Abutre e seu figurino teria penas que seriam "projetadas para virar lâminas afiadas". Outra personagem que foi cogitada em aparecer no quarto longa foi a Felicia Hardy, ou Gata Negra, que seria interpretada por Anne Hathaway.

Quanto ao Peter Parker, após o conturbado relacionamento entre ele e Mary Jane (Kirsten Dunst) em "Homem-Aranha 3", os dois optam por viver suas vidas separadamente um do outro. O'Connell explica que "MJ [Mary Jane] se foi" e Peter "finalmente fez as pazes" com sua vida para focar em ser o Homem-Aranha.

Apesar da Sony nunca ter realizado o quarto filme com Maguire, Angelina Jolie acabou entrando ao MCU como Thena em "Eternos", de 2021.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!