CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

"Homem-Aranha no Aranhaverso": Daniel Kaluuya dará voz ao Punk-Aranha na animação

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1" tem estreia marcada para 2 junho de 2023

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/11/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Homem-Aranha Através do Aranhaverso": Daniel Kaluuya dará voz ao Punk-Aranha na animação - Divulgação/Universal Pictures/Marvel Comics
"Homem-Aranha Através do Aranhaverso": Daniel Kaluuya dará voz ao Punk-Aranha na animação - Divulgação/Universal Pictures/Marvel Comics

O ator Daniel Kaluuya, vencedor do Oscar por "Judas e o Messias Negro" e estrela de "Não! Não Olhe!" se juntou ao elenco de voz original de "Homem-Aranha Através do Aranhaverso" para interpretar Hobie Brown, mais conhecido como o Punk-Aranha (via Variety).

Kaluuya se junta a um já bem numeroso elenco, que conta com Shameik Moore, Hailee Steinfeld, Brian Tyree Henry, Oscar Isaac, Luna Lauren Velez, Greta Lee, Issa Rae, Rachel Dratch, Joma Taccone, Shea Whigham e Jason Schwartzman.

"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1" tem estreia marcada para 2 junho de 2023. Enquanto a parte 2 estreará em 29 de março de 2024.

SOBRE "HOMEM-ARANHA ATRAVÉS DO ARANHAVERSO - PARTE 1"

De acordo com os produtores Phil Lord e Chris Miller, o filme teve mil pessoas nos bastidores e deve apresentar 240 personagens.

Uma prévia do filme exibida na Cinemacon mostra "cenas ambientadas na Terra 65 com a Spider-Gwen de Hailee Steinfeld encontrando um Homem-Aranha de outra dimensão, Miguel O'Hara, dublado por Oscar Isaac. Eles são atacados por um pássaro contra o qual O'Hara luta. Jessica Drew, de Issa Rae, aparece para participar da luta em uma motocicleta. Ela é amiga do O'Hara. Um helicóptero cai do céu e Gwen e O'Hara usam suas teias para evitar cair e causar mais danos".

Além da prévia, o título do terceiro filme da sequência também foi anunciado. No original: "Spider-Man: Beyond the Spider-Verse" ("Além do Aranhaverso", em tradução livre).

"Homem-Aranha no Aranhaverso" conta a história de Miles Morales, que é picado por uma aranha radioativa e se torna o novo Homem-Aranha, logo após a morte de Peter Parker. No entanto, ao visitar o túmulo do herói, o garoto é surpreendido pelo próprio ex-Aranha, que diz ter vindo de uma dimensão paralela, assim como diversas outras versões do teioso.


Com muitos lançamentos vindo ainda em 2022, qual você está mais ansioso(a) para assistir? Vote no seu favorito!

  • "O Enfermeiro da Noite" (Estreia em 26/10)
  • "Depois do Universo" (Estreia em 27/10)
  • "Enola Holmes" (Estreia em 04/11)
  • "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" (Estreia em 10/11)
  • "Avatar: O Caminho da Água" (Estreia em 15/12)
  • "Bardo" (Estreia em 16/12)
  • "Glass Onion: Um Mistério Knives Out" (Estreia em 23/12)

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!