CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Hotel Transilvânia 4" ganha data de estreia no Amazon Prime Video

Produção animada chegará em janeiro no streaming, de acordo com site

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/10/2021, às 11h58 - Atualizado às 12h35

"Hotel Transilvânia 4" ganha data de estreia no Amazon Prime Video - Divulgação/Sony Pictures
"Hotel Transilvânia 4" ganha data de estreia no Amazon Prime Video - Divulgação/Sony Pictures

A Amazon Prime Video finalmente acabou com o mistério e revelou a data de estreia em seu catálogo de "Hotel Transilvânia: Transformonstrão". De acordo com o Deadline, após um acordo milionário com a Sony, a estreia ficou marcada para o dia 14 de janeiro de 2022 e será exibido em 240 territórios.

"A empresa de tecnologia licenciou os direitos da quarta parcela da franquia da Sony no início deste ano, estendendo sua onda de oportunidades enquanto a Covid continua a perturbar o mercado cinematográfico", relatou o site.

Portanto, após a Sony adiar o filme diversas vezes devido a pandemia da Covid-19, a plataforma digital adquiriu seus direitos para transmissão. Além disso, é imporantante ressaltar o futuro lucro que irá gerar para o Prime Video, visto que a franquia já arrecadou ao longo dos anos cerca de US$ 1.3 bilhão.

Com subtítulo "Transformonstrão", a nova trama vai acompanhar a recente invenção de Van Helsing em transformar Drácula (Brian Hull) os outros monstros em um humanos, e Johnny (Andy Samberg) em um monstro. Agora, DracMavis (Selena Gomez) e seus companheiros devem encontrar uma maneira de reverter o feitiço antes que a mudança se torne permanente.

O elenco também contará com Jim Gaffigan ("Luca"), Kathryn Hahn ("WandaVision"), Steve Buscemi ("Fargo"), Molly Shannon ("Nunca Fui Beijada"), David Spade ("Gente Grande"), Keegan-Michael Key ("Corra!"), Fran Drescher ("Hotel Transilvânia"), Brad Abrell ("O Galinho Chicken Little") e Asher Blinkoff ("Hotel Transilvânia 2").