CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SUSPENSE

"Insânia": Carol Castro é internada em clínica psiquiátrica no novo trailer; assista

Série chega ao Star+ no dia 3 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 05/11/2021, às 12h50 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Insânia": Carol Castro é internada em clínica psiquiátrica no novo trailer; assista - Divulgação/Star+
"Insânia": Carol Castro é internada em clínica psiquiátrica no novo trailer; assista - Divulgação/Star+

"Insânia", nova série de suspense do Star+, teve um novo trailer liberado nesta sexta (5) na conta oficial do streaming, e podemos ver a personagem de Carol Castro, Paula, sendo internada em uma suspeita clínica psiquiátrica e aprendendo a conviver com sua nova realidade.

Na história, a policial passa a ter sonhos e visões sobre acontecimentos que aconteceram na vida real, como o acidente fatal de sua filha. Ainda assim, tudo fica muito confuso até mesmo para ela, e fica difícil saber o que é real e o que é imaginário. Assista ao novo clipe:

Os oito episódios da série acompanharão Paula (Carol), uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização desvendando uma conspiração aterrorizante. 

Com direção de Gustavo Bonafé ("O Dutrinador") a partir do roteiro de Marcelo SlavichWalter SlavichFlor CanosaGarcía Lagos e Lucas Vivo, "Insânia" também tem elenco formado por Rafaela Mandelli ("O Negócio"), Bella Camero ("Malhação"), Eucir de Souza ("Rua Augusta"), Rafael Losso ("Rotas do Ódio") e Samuel de Assis ("Me Chama de Bruna"). Ravel CabralThomas Aquino, Lourinelson VladimirFabio MarcoffLeonardo GoulartRosana StavisLuthero Almeida e Pedro Inoue completam a equipe.

"Insânia" chega ao Star+ no dia 3 de dezembro.