CineBuzz
Cinema / EITA

Jack Black esquece que atuou em Amor Não Tira Férias: "Eu tenho um filme de Natal?"

O ator não se lembrou do longa quando questionado sobre sua produção natalina preferida

Redação Publicado em 12/12/2019, às 15h38

Jack Black em O Amor Não Tira Férias - Divulgação/Columbia Pictures
Jack Black em O Amor Não Tira Férias - Divulgação/Columbia Pictures

Parece que Jack Black esqueceu momentaneamente de ter estrelado O Amor não Tira Férias, de 2006.

Isso porque o ator não lembrou da produção quando questionado pela Variety, na estreia de Jumanji: Próxima Fase, sobre qual seu filma de Natal favorito.

"Você sabe, tem que ser Elf. Jon Favreau e Will Ferrell acabam com tudo", afirmou. "Que humilde! Você poderia ter escolhido seu próprio filme de Natal", respondeu a jornalista. “Eu tenho um filme de Natal? Qual é o meu?", questionou o ator confuso.

+ Leia Mais: Aos 50 anos, Jack Black manifesta vontade de se aposentar após Jumanji - Próxima Fase

Black conseguiu lembrar de seu filme após alguns segundos de reflexão. "Ah, O Amor não Tira Férias! Mas é claro, O Amor não Tira Férias! Nancy Meyers [diretor / produtor]...Gênio", concluiu. Confira:

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.