CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Jake Gyllenhaal tirou a câmera de Michael Bay para filmar algumas cenas de "Ambulância"

Yahya Abdul-Mateen confessou que ficou espantado ao ver o colega de cena fazer isso

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 21/02/2022, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jake Gyllenhaal tirou a câmera de Michael Bay para filmar algumas cenas de "Ambulância" - Divulgação/Universal Pictures
Jake Gyllenhaal tirou a câmera de Michael Bay para filmar algumas cenas de "Ambulância" - Divulgação/Universal Pictures

Jake Gyllenhaal surpreendeu o ator Yahya Abdul-Mateen II no set de "Ambulância - Um Dia de Crime", próximo filme de ação de Michael Bay, ao tirar a câmera da mão do cineasta e dirigir algumas cenas.

Houve momentos em que ele pegava a câmera de Mike [Bay] e então você olhava ao redor e Jake estava filmando a cena”, disse Abdul-Mateen à revista Esquire. “Eu nunca tinha visto algo assim antes. Eu sou curioso sobre essas coisas, mas nunca perguntaria ao diretor se poderia filmar uma cena.

Abdul-Mateen disse que Gyllenhaal fez todo do set de “Ambulância” o “seu playground” durante a produção. Gyllenhaal disse que sempre se perguntou como seria filmar um filme de Bay, acrescentando que o cineasta “pode ser impetuoso e pode ser estranho” no set.

“Ambulância - Um Dia de Crime” é baseado em um filme homônimo dinamarquês de 2005 dirigido pela dupla Laurits Munch-Petersen e Lars Andreas Pedersen. O filme marca o retorno de Michael Bay para a direção desde “Esquadrão 6” da Netflix, lançado em 2019.

"O filme se passa durante um dia em Los Angeles. Will Sharp é um cara da classe trabalhadora que precisa desesperadamente de US $ 231.000 para a cirurgia de sua esposa. Ele estende a mão para Danny, um amigo criminoso e irmão adotivo, que o convence a participar de um assalto a banco de $ 32 milhões. O roubo dá errado quando os dois atiram em um policial do LAPD , e eles logo estão fugindo em uma ambulância com um paramédico e o policial moribundo como seus prisioneiros", diz a sinopse original.

Além de Gyllenhaal e Abdul-Mateen, "Ambulância" ainda conta com Eiza González ("Em Ritmo de Fuga"), GarrettDillahunt ("Fear The Walking Dead"), A Martinez ("Longmire"), Keir O’Donnell ("The Dry"), Moses Ingram ("O Gambito da Rainha") e Wale Folarin ("Dc Noir") no elenco.

Com roteiro assinado por Chris Fedak ("Chuck"), "Ambulância - Um Dia de Crime" deve chegar aos cinemas nacionais no dia 24 de março.