CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / REVELAÇÃO

James Gunn revela que 'Thor 4' acontece antes de 'Guardiões da Galáxia 3'

As produções fazem parte da Fase 4 e 5 do Univero Cinematográfico da Marvel, respectivamente

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 17h50 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Thor: Ragnarok' e 'Guardiões da Galáxia' - Divulgação/Marvel
'Thor: Ragnarok' e 'Guardiões da Galáxia' - Divulgação/Marvel

Kevin Feige divulgou na Comic Con de San Diego, no último sábado (20), informações sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Thor: Love and Thunder, a próxima sequência do personagem de Chris Hemsworth, é uma das grandes expectativas da Fase 4 do estúdio, além de Guardiões da Galáxia volume 3, que vem apenas na Fase 5.

O filme do Thor terá o retorno de Taika Waititi na direção, juntamente do roteiro de sua autoria, além de Natalie Portman como Jane Foster, uma nova versão do deus do trovão, e Chris Hemsworth permanecendo como o protagonista Thor.

Depois dos acontecimentos do recente Vingadores: Ultimato, em que Thor saiu pelo universo com os Guardiões, a dúvida que pairava é se o enredo de Thor 4 iria se passar antes ou depois de Guardiões da Galáxia 3, mas James Gunn, roteirista da trilogia dos Guardiões, garantiu qual a resposta.

Em um post em que comemora o sucesso de Ultimato em seu Instagram, Gunn respondeu um fã ao ser questionado sobre a cronologia dos próximos lançamentos. "Thor: Love and Thunder se passa antes ou depois de Guardiões da Galáxia 3?", comentou o perfil. "Acontece antes", escreveu.

+ 'Thor 4' terá direção e roteiro de Taika Waititi, de 'Ragnarok'

Thor: Love and Thunder estreia apenas em 5 de novembro de 2021 nos Estados Unidos, sem data confirmada para o Brasil, mas a informação de James Gunn indica que pode ter participação dos Guardiões na produção.