CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Jenna Ortega atuará em drama criminal de roteirista vencedor do Oscar

Atriz de "A Vida Depois" e "Pânico" atuará ao lado de Tommy Lee Jones e Ben Foster

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/04/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Ortega atuará em drama criminal de roteirista vencedor do Oscar - Divulgação/HBO Max
Jenna Ortega atuará em drama criminal de roteirista vencedor do Oscar - Divulgação/HBO Max

O Paramount+ adquiriu os direitos de distribuição do drama criminal "Finestkind", de Brian Helgeland, roteirista vencedor do Oscar por "Sobre Meninos e Lobos" e "Los Angeles - Cidade Proibida"

De acordo com o The Hollywood Reporter, o longa será estrelado por Jenna Ortega ("A Vida Depois"), Tommy Lee Jones ("Lincoln"), Ben Foster ("A Qualquer Custo") e Toby Wallace ("Babyteeth"). Helgeland escreverá e dirigirá o filme ambientado em um porto de pesca comercia. As gravações devem iniciar ainda em abril em Massachusetts.

Venho de uma longa linhagem de pescadores comerciais e experimentei em primeira mão o seu mundo de trabalho árduo. Com a ajuda de nossos parceiros da 101 Studios, Paramount+ e Bosque Ranch, poderemos capturar com precisão seus empreendimentos no mar, além de honrá-los por sua imensa contribuição à sociedade. Sinto-me privilegiado pela oportunidade de contar essa história para o público globalmente”, disse Helgeland em comunicado.

A história é centrada em dois irmãos, interpretados por Foster e Wallace, que vivem em lados opostos e se reúnem após adultos durante um verão. Quando eles fazem um acordo com um perigoso sindicato do crime de Boston, uma jovem (Ortega) se vê envolvida entre eles, o que coloca à prova os laços entre irmãos, amigos e um filho e pai, interpretado por Jones.

O Paramount+ deve estrear o filme ainda no final de 2022, nos EUA, "Finestkind" também estará disponível no Paramount+ na Austrália, Canadá e América Latina, bem como no Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Suíça e Coreia do Sul quando o serviço for lançado nesses mercados ainda este ano.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!