CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ENTREVISTA

Jennifer Lopez sobre filme de "This Is Me... Now": "Havia uma mensagem maior"

Em entrevista, cantora revelou que o filme "This Is Me... Now: Uma História de Amor" não estava nos planos iniciais do projeto do novo álbum

Henrique Nascimento Publicado em 16/02/2024, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez sobre filme de This Is Me... Now: "Havia uma mensagem maior" (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)
Jennifer Lopez sobre filme de This Is Me... Now: "Havia uma mensagem maior" (Foto: Reprodução/Amazon Prime Video)

Nesta sexta-feira (16), Jennifer Lopez lançou o seu nono álbum de estúdio, This Is Me... Now, que estreia acompanhado de um longa-metragem, This Is Me... Now: Uma História de Amor. Em coletiva à imprensa, que contou com a presença da Rolling Stone Brasil, parceira de CineBuzz, a artista revelou que, inicialmente, o longa não estava em seus planos, mas ela sentiu que "havia uma mensagem maior" a ser contada.

"Não houve um momento em que eu pensei: 'Ah, vou fazer isso em algum momento da minha vida'. Isso foi algo que foi realmente inspirado pela música e por um momento da vida que eu queria capturar, que parecia muito mágico e até surreal, às vezes, que estava acontecendo", esclareceu a artista.

"Entrei em estúdio e fiz esse álbum. E quando terminei, pensei comigo mesma: 'Há mais nesta história. Há algo maior que quero fazer com esta música. Eu só não quero fazer o normal, lançar um vídeo e fazer isso e fazer aquilo, e divulgar e blá, blá, blá. Parecia que havia uma mensagem maior", continuou Lopez.

De acordo com a artista, o seu próximo passo foi ligar para o diretor Dave Meyers, com quem já colabora há mais de duas décadas, para tentar pensar em um projeto original o bastante para o disco, que não era nem um filme, nem um videoclipe:

"Começamos a colocar isso no papel, tentando descrevê-lo para as pessoas. Eles realmente não entenderam. Então tivemos que criar um roteiro para eles entenderem. Nós fizemos isso. E então partimos daí", explicou.

Na conversa, Lopez ainda falou sobre o quão próximo This Is Me... Now: Uma História de Amor é próximo de sua realidade: "Não há um projeto em que eu tenha estado envolvida, com música, filmes ou qualquer coisa, que eu não tenha investido muito da minha vida e da minha experiência pessoal", disse.

"[O desenvolvimento deste projeto] parecia um momento tão importante na minha vida, uma espécia de ponto de mudança, e eu estava em um ponto da minha vida em que, como pessoa e como artista, eu poderia realmente olhar para todas as coisas em que eu era boa e as coisas que sentia e sabia sobre mim mesma e colocá-las todas neste projeto, de alguma forma", acrescentou Lopez.

"Então, sim, há partes que parecem muito autobiográficas, e há partes que são meio meta, não exatamente de uma forma, não exatamente o que aconteceu, mas também a sensação de que foi isso que aconteceu. (...) Essa mistura de ser pessoal, mas também de ser fantástico, surreal, mágico é o que eu acredito que o torna realmente comovente, divertido e, ao mesmo tempo, super real", concluiu a artista.

Em This Is Me... Now: Uma História de Amor, Jennifer Lopez atravessa diversos gêneros cinematográficos para contar uma história bastante pessoa, sobre a sua jornada em busca do amor, desde o término com o ator, roteirista e diretor Ben Affleck, no início dos anos 2000, até a reconciliação do casal nos últimos anos. Assista ao trailer:

Além de Jennifer Lopez, o elenco de This Is Me... Now: Uma História de Amor ainda conta com Jane Fonda (Grace & Frankie), Sofía Vergara (Griselda), Ben Affleck (Liga da Justiça de Zack Snyder), Keke Palmer (As Golpistas), Derek Hough (Hairspray Live!), Trevor Jackson (Grown-ish), Jenifer Lewis (Black-ish), a cantora Kim Petras, os rappers Fat Joe e Post Malone, o comediante Trevor Noah, o físico Neil deGrasse Tyson e o místico Sadhguru.

Leia a matéria original em Rolling Stone Brasil, parceira de CineBuzz, clicando aqui!


Para qual lançamento de 2024 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • Ferrari (22 de fevereiro)
  • Duna: Parte 2 (29 de fevereiro)
  • Todos Nós Desconhecidos (7 de março)
  • Godzilla e Kong: O Novo Império (28 de março)
  • Guerra Civil (18 de abril)
  • Rivais (26 de abril)
  • Planeta dos Macacos: O Reinado (23 de maio)
  • Furiosa: Uma Saga Mad Max (23 de maio)
  • Divertida Mente 2 (Junho)
  • Um Lugar Silencioso: Dia Um (28 de junho)
  • Deadpool 3 (25 de julho)
  • Coringa 2 (4 de outubro)
  • Gladiador 2 (22 de novembro)
  • Wicked (27 de novembro)
  • Moana 2 (27 de novembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!