CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DESABAFO

Kaley Cuoco chorou a noite inteira após perder papel para Kate Hudson em filme

Atriz disputava personagem em "Entre Facas e Segredos 2", que será lançado na Netflix ainda em 2022

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 15/04/2022, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaley Cuoco é a protagonista de "The Flight Attendant" - Divulgação/HBO Max
Kaley Cuoco é a protagonista de "The Flight Attendant" - Divulgação/HBO Max

A atriz Kaley Cuoco (“The Flight Attendent”) revelou que chorou a noite inteira por não ter conseguido um papel em “Entre Facas e Segredos 2”. Em entrevista a Glamour, ela revelou que ficou devastada por não conseguir o trabalho, que acabou ficando com Kate Hudson.

"Eu estava convencida [de que o papel era meu]... estava tão convencida de que minhas malas estavam prontas para a Grécia", disse Cuoco. "E então eu não entendi. Fiquei tão arrasada. E não estou [normalmente] arrasada com os papéis."

Kaley explicou que tinha grandes expectativas por ter chegado tão longe nas fases de teste, passando pelas leituras de química e entrevistas por zooms: "Eu chorei e chorei a noite toda", ela admitiu sobre ter descoberto que não foi escolhida no final.

"Isso é o que deveria ser, e 'Entre Facas e Segredos' vai ser ótimo e Kate é ótima. Ela deveria fazer isso e eu deveria fazer isso", afirmou. "E talvez eu consiga fazer um teste para o terceiro."

Entre Facas e Segredos 2” será protagonizado por Daniel Craig (“007 - Sem Tempo para Morrer”) e terá um novo elenco. Os atores Kathryn Hahn ("WandaVision"), DaveBautista ("Guardiões da Galáxia"), Janelle Monae ("A Escolhida"), Leslie Odom Jr. ("Hamilton"), Edward Norton ("Birdman"), Madelyn Cline ("Outer Banks") e Jessica Henwick ("Matrix Resurraction") vão estrelar o longa.

A sequência do longa será lançado na Netflix ainda em 2022.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!