CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UCM

Kevin Feige promete que rumos da fase 4 da Marvel ficarão mais claros em breve

Segundo Feige, já existem várias pistas do que vai acontecer

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 20/06/2022, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige promete que rumos da fase 4 da Marvel ficarão mais claros em breve - Divulgação/Getty Images: Tommaso Boddi
Kevin Feige promete que rumos da fase 4 da Marvel ficarão mais claros em breve - Divulgação/Getty Images: Tommaso Boddi

O chefão da Marvel, Kevin Feige, afirmou em entrevista ao Games Radar, que os rumos da fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel ficarão mais claros para os fãs nos próximos meses.

Segundo ele, já existem várias pistas do que vai acontecer, mas o estúdio pretende ser mais direto com os planos em breve:

À medida que nos aproximamos do final da Fase 4, acho que as pessoas vão começar a perceber para onde essa nova saga está indo. Acho que já existem muitas pistas aparentes, pelo menos para mim, do futuro de toda a saga. Mas começaremos a ser mais diretos nos próximos meses, definindo um plano, para que o público que quer entender tudo veja um pouco mais do roteiro”, afirmou Feige.

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel começou oficialmente em julho de 2021, com o lançamento de "Viúva Negra". Ao todo, 10 filmes são planejados para a fase (além das séries), que deve terminar com "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania", em julho de 2023.

O próximo filme do estúdio, "Thor: Amor e Trovão", será o sexto filme da Fase 4, após "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e antes de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre".


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!