CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Reboot

"Kick-Ass" ganhará reboot, confirma o diretor Matthew Vaughn

Longa já está em desenvolvimento

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 17/12/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Johnson e Chloë Grace Moretz são os protagonistas de "Kick-Ass" - (Divulgação/20th Century Studios)
Aaron Johnson e Chloë Grace Moretz são os protagonistas de "Kick-Ass" - (Divulgação/20th Century Studios)

“Kick-Ass” entrará para o time de obras que ganhará um reboot em breve! Segundo o diretor Matthew Vaughn, que revelou a novidade em entrevista ao Collider, o novo filme irá reiniciar a franquia.

Ele explica que a nova obra não é uma continuação direta da duologia lançada em 2010 e 2013, “Kick-Ass - Quebrando Tudo” e “Kick-Ass 2”, e poderá ser lançada nos cinemas em 2 anos. “É tão louco que eu não posso falar sobre isso. Mas nós temos isso pronto para filmar. Todos os direitos revertem em dois anos e então vamos reiniciá-los onde as pessoas ficarão tipo, ele é louco”, contou.

Por fim, Vaughn explicou a decisão de reiniciar a franquia em vez de fazer um terceiro filme: “Acredito que a pista está no título. ‘Kick-Ass’ se tornou um novo gênero”, afirmou. “Também vou precisar de um ator ou atriz muito, muito corajoso para interpretar o novo Kick-Ass porque vai assustá-los pra c******”.

“Kick-Ass” acompanha o adolescente Dave Lizewski, que é apaixonado por histórias em quadrinhos, e decide se reinventar como super-herói, apesar de não ter poderes especiais. Assim, ele monta seu uniforme, assume uma identidade secreta e começa a combater o crime com a ajuda de amigos justiceiros.