CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Próximos projetos

Kristen Stewart fará filme sobre a história de amor entre um satélite e uma boia

O projeto foi intitulado como "Love Me"

Redação Publicado em 17/09/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart já lançou um projeto como diretora - Divulgação/Cinecolor do Brasil)
Kristen Stewart já lançou um projeto como diretora - Divulgação/Cinecolor do Brasil)

Após retornar às telonas como princesa Diana em “Spencer”, do cineasta Pablo Larraín, Kristen Stewart vai embarcar em um projeto bem diferente. A atriz anunciou que está escrevendo o próximo filme que irá dirigir, que deve retratar a história de amor de um satélite e uma boia.

“O próximo filme que vou fazer é literalmente uma história de amor entre um satélite e uma boia. É somente a internet se apaixonando por ela mesma, se chama ‘Love Me’. É tão estranho e único. Acho que realmente fala sobre quem somos agora. Só quero fazer bons filmes e coisas que me emocionam”, explicou em entrevista ao programa Q ON CBC.

De acordo com a artista, ela está interessada com filmes que possuem um enredo pesado. “Existem limitações nas maneiras em que você pode externalizar sua vida interna e eu acho que isso é cinema. Isso é muito pretensioso, mas eu amo”, disse.

Stewart ainda falou sobre a mudança que notou nos filmes estrelados por mulheres, que vem trazendo protagonistas em situações reais e que fazem parte do cotidiano das pessoas. “Estamos nesse lindo período onde mulheres estão podendo encontrar suas vozes e serem estranhas e honestas sobre o que significa estarem vivas em um corpo feminino. E acho que ainda não falamos sem o básico sobre qual o sentimento disso, o cheiro, o gosto, acho que realmente ficamos impossibilitadas por um longo tempo. Eu quero assistir histórias de meninas, quero assistir pessoas sendo nojentas, passando vergonha e suadas. Agora, de cima para baixo, quando olho para as coisas, sinto uma novidade no cinema neste momento que me anima”, completou.

Em 2017, Kristen fez sua estreia como diretora com o curta-metragem "Come Swim", que retratar um dia na vida de um homem comum sob dois pontos de vista bem diferentes: o  impressionista e o realista.

Ainda não há previsão de estreia para “Love Me”. Já “Spencer” chega aos cinemas em novembro nos Estados Unidos e em 2022 no Brasil.