CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Emocionante!

Kristen Stewart lida com pressão da monarquia no primeiro trailer de "Spencer"

Novo filme de Pablo Larraín mostrará vida da princesa Diana nos palácios

Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristen Stewart vive Lady Di no longa - (Reprodução/Neon)
Kristen Stewart vive Lady Di no longa - (Reprodução/Neon)

A Neon divulgou nesta quinta-feira (26), o primeiro trailer de "Spencer", cinebiografia da princesa Diana. Estrelada por Kristen Stewart, o filme de Pablo Larraín mostra a vida conturbada de Lady Di dentro dos palácios.

A prévia mostra como tudo deveria ser feito com perfeição nos palácios, enquanto a ativista lutava para esconder os problemas de seu casamento do olhar do público e da mídia. Confira abaixo:

O filme acompanha o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir nos jornais.

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Além de contar com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como Príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

Nos Estados Unidos, o filme chegará aos cinemas em 5 de novembro, marcando o 24º aniversário da morte de Diana. Já no Brasil, “Spencer” estreia apenas em 2022.