CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / E AÍ?

Lara Jean e Peter Kavinsky, de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", continuam juntos?

"Com Carinho, Kitty", série derivada da trilogia de filmes, desvendou o mistério sobre o casal

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 24/05/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lara Jean e Peter Kavinsky, de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", continuam juntos? - Divulgação/Netflix
Lara Jean e Peter Kavinsky, de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", continuam juntos? - Divulgação/Netflix

Em "Para Todos os Garotos Que Já Amei", que se tornou um fenômeno ao ser adaptado do livro de Jenny Han para um filme original da Netflix, lançado em 2018, a protagonista, Lara Jean (Lana Condor), escreve cartas para todos os rapazes que já amou - cinco ao todo -, com todas as confissões que jamais diria a eles.

Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas aos seus destinatários, resultando em uma confusão que, no final, rendeu a Lara Jean o amor de Peter Kavinsky (Noah Centineo), com quem terminou envolvida em "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", lançado em 2021. Mas Lara Jean e Peter continuam juntos após tanto tempo?

O que aconteceu com Lara Jean e Peter?

No final da história, o casal terminou o ensino médio e, mesmo indo para faculdades diferentes, decidiu dar uma chance ao amor e permaneceu em um relacionamento à distância.

Em uma entrevista à US Weekly, em maio de 2021, Lana Condor revelou que não acreditava que Lara Jean e Peter continuariam juntos por muito tempo: "As pessoas odeiam essa resposta", começou.

"Eu acho que eles dariam o seu melhor. Eu acho que, na faculdade, eles dariam o melhor possível. Eles tentam o seu melhor, mas no final das contas eles se separariam para poderem crescer separados", acrescentou.

Na conversa, a atriz ainda tentou sair pela tangente afirmando que, apesar do término, nada impediria que eles se reencontrassem no futuro: "Eu acho que eles se reencontrariam depois da faculdade, tipo no local de trabalho, como adultos, que viveram alguma vida e, então, eles ficariam juntos para sempre depois disso", imaginou.

Lana Condor estava certa?

Na verdade, a teoria de Lana Condor estava totalmente errada. Com a estreia de "Com Carinho, Kitty", série derivada de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", que estreou recentemente na Netflix, descobrimos que Lara Jean e Peter continuam juntos, sim.

Na série, Kitty revela que, cerca de quatro anos após os eventos de "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", o casal ainda está junto: "Minha irmã, Lara Jean, vivia uma relação de mentira com o namorado, Peter. Foi minha culpa, [mas] depois virou verdadeira, e eles ainda estão juntos", diz.

Sobre "Com Carinho, Kitty"

A história de "Com Carinho, Kitty", que é contada em dez episódios, acompanha Kitty em uma aventura pela Coreia do Sul, onde irá viver uma história de amor épica. No entanto, com o passar do tempo, Kitty começa a perceber que o o amor é bem mais complicado quando é o seu coração que está em jogo. Assista ao trailer:

Em “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Kitty é a responsável por encontrar as cartas de amor escritas pela irmã para um garoto pelo qual ela já esteve apaixonada ao longo da vida e enviar aos devidos destinatários pelo correio.

A história ainda ganhou mais dois filmes: “Para Todos os Garotos: Ps. Ainda Amo Você” e “Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre”. Ainda não se sabe se a protagonista dos filmes fará uma participação especial na série.

“Com Carinho, Kitty” é uma co-criação de Jenny Han e Sascha Rothchild (“Glow”, “The Bold Type”).

Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!

  • "M3GAN"
  • "Batem à Porta"
  • "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"
  • "Pearl"
  • "Creed III"
  • "Pânico 6"
  • "Shazam! Fúria dos Deuses"
  • "John Wick 4: Baba Yaga"
  • "Air: A História por trás do Logo"
  • "Super Mario Bros. O Filme"
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes"
  • "A Morte do Demônio: A Ascensão"
  • "Beau Tem Medo"
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe"
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3"

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!