CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ESPECIAL

Relembre a carreira de Larissa Manoela no cinema

Atriz volta aos cinemas em breve com "Tá Escrito", seu novo trabalho

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 14/08/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Relembre a carreira de Larissa Manoela em 8 filmes - Reprodução/Netflix/Imagem Filmes
Relembre a carreira de Larissa Manoela em 8 filmes - Reprodução/Netflix/Imagem Filmes

Larissa Manoela tem apenas 22 anos, mas já está na vida dos brasileiros há quase tanto tempo. Atriz e cantora, ela começou a fazer sucesso ainda na infância, como a mimada Maria Joaquina, de "Carrossel", e hoje ostenta uma carreira brilhante não só na TV, mas no cinema também.

Em breve, Larissa volta aos cinemas em "Tá Escrito", seu novo trabalho, em que interpreta Alice, uma garota frustrada com o fim de seu namoro em posse de um livro mágico, que promete tornar realidade qualquer previsão astrológica escrita em suas páginas. O longa estreia em 2 de novembro nos cinemas e, enquanto o dia não chega, relembre a carreira da atriz no cinema a seguir:

"O Palhaço"

Estreia de Larissa Manoela nas telonas, "O Palhaço", dirigido e estrelado por Selton Mello ("O Auto da Compadecida"), conta a história de um palhaço infeliz, que decide abandonar o circo da família e trilhar o seu próprio caminho. No longa, a atriz, que tinha menos de dez anos na época das filmagens, interpreta Guilhermina, uma das integrantes da trupe.

Onde assistir: Netflix e Globoplay

"Carrossel - O Filme"

Neste capítulo para os cinemas da adorada novelinha, Larissa reprisa o papel de Maria Joaquina em uma viagem de férias dos alunos da Escola Mundial. Na história, eles viajam para o acampamento Panapaná, um lugar repleto de diversão, que está sob a ameaça de deixar de existir para dar lugar a uma fábrica.

Onde assistir: Netflix

"Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina"

No segundo filme de "Carrossel", os alunos da Escola Mundial são convidados para participar de um show de uma estrela da música brasileira. Porém, os planos vão por água abaixo quando Maria Joaquina é sequestrada por vilões do passado das crianças.

Onde assistir: Netflix

"Meus 15 Anos"

Em seu aniversário de 15 anos, Bia (Larissa Manoela) descobre que realizará o sonho de toda garota: ganhar uma festa de debutante. Porém, ela não é muito popular na escola e, portanto, não tem amigos para convidar. Agora, com a ajuda do pai e uma forcinha de seu único amigo, ela tentará consertar a situação.

Onde assistir: Netflix e Globoplay

"Fala Sério, Mãe!"

Em "Fala Sério, Mãe!", Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) está tentando criar a sua filha, Malu (Larissa Manoela), durante uma das fases mais difíceis da experiência como mãe: a adolescência. Mal sabe ela que a sua filha também passa por uma montanha-russa de emoções durante o período.

Onde assistir: Globoplay

"Modo Avião"

No filme, Ana (Larissa Manoela) recebe uma proposta para se tornar influenciadora digital de uma marca renomada. Ela decide investir todo o seu tempo no novo trabalhando, largando a faculdade, mas o trabalho acaba sendo mais nocivo do que ela imaginava e, quando ela sofre um acidente de carro, logo percebe que precisa colocar a sua vida no modo avião.

Onde assistir: Netflix

"Diários de Intercâmbio"

Na história, Bárbara (Larissa Manoela) e Thaila (Thati Lopes) são amigas tão inseparáveis que resolvem fazer um intercâmbio juntas. Porém, o que era para ser só diversão acaba se transformando em uma viagem repleta de perrengues e dificuldades. Ainda assim, não faltam memórias inesquecíveis.

Onde assistir: Netflix

"Lulli"

Em "Lulli", Larissa Manoela é uma estudante de medicina, que vê a sua vida transformada após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética e descobrir que agora pode escutar os pensamentos de outras pessoas.

Onde assistir: Netflix

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!