CineBuzz
Cinema / Adaptação

Lázaro Ramos será o diretor da adaptação de "Um Ano Inesquecível - Outono"

Longa é baseado na obra escrita por Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Bruna Vieira e Babi Dewet

Redação Publicado em 13/10/2021, às 12h27

Gabz será a protagonista do longa - (Reprodução/Twitter)
Gabz será a protagonista do longa - (Reprodução/Twitter)

O Amazon Prime Video anunciou nesta quarta-feira (13), que o segundo filme da franquia “Um Ano Inesquecível”, baseado no livro homônimo de contos escritos por Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira e Babi Dewet, teve seu diretor definido. A adaptação de “Um Ano Inesquecível - Outono” será produzida pela Panorâmica e dirigida por Lázaro Ramos.

"Um Ano Inesquecível - Outono" é baseado no conto escrito por Babi Dewet e conta a história de Anna Júlia, uma garota que entende os motivos das pessoas gostarem tanto de música até conhecer João Paulo. O rapaz é um jovem músico de rua que sonha em poder viver de sua arte um dia.

Segundo a escritora, o filme será um musical e terá a cidade de São Paulo, especialmente a Avenida Paulista, como pano de fundo. A capital será o cenário ideal para a jornada desse casal, que vão enfrentar muitos desafios para ficar juntos.

O longa será estrelado por Gabz, Lucas Leto, Larissa Luz, Pedro Blanc, Raphael Ghanem, Vittor Fernando e Enrico Cardoso. O roteiro de “Um Ano Inesquecível - Outono” é escrito por Keka Reis com colaboração de Thamyra Thâmara.

“Um Ano Inesquecível” é uma franquia de quatro filmes, cada um ambientados em uma estação do ano.