CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Lançamento

"A Lenda de Candyman" ganha site interativo controlado por voz; entenda

Brincadeira leva ao novo trailer do filme, que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (26)

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 23/08/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Lenda de Candyman" ganha site interativo controlado por voz para acessar seu trailer oficial - Reprodução/Universal Pictures
"A Lenda de Candyman" ganha site interativo controlado por voz para acessar seu trailer oficial - Reprodução/Universal Pictures

A Universal Pictures decidiu inovar para chamar o telespectador para assistir ao seu próximo filme de terror, "A Lenda de Candyman". O estúdio criou um site interativo comandado por voz para que o público tenha acesso ao trailer oficial do longa de Nia DaCosta (“The Marvels“).

Para assistir ao vídeo, a pessoa deve invocar Candyman chamando pelo nome de cinco vezes seguidas, e será desbloqueado um minuto de vídeo através da lenda aterrorizante e  mitológica criada no site. Isso é só para os corajosos, não é mesmo? E você, invocaria esse assassino sobrenatural?

A trama acompanha um grupo de adolescentes que resolve testar a veracidade de uma lenda urbana no banheiro da escola repetindo o nome Candyman cinco vezes diante de um espelho. Quando elas convocam o espírito vingativo do homem que tem um gancho no lugar da mão, o artista visual Anthony McCoy se vê envolvido com os ataques e acaba as revivendo partes mórbidas do famoso assassino.

No longa original, o vilão foi interpretado por Tony Todd ao longo dos três filmes da franquia “Candyman 2: A Vingança” (1995) e “Candyman: Noite dos Mortos” (1999). Agora em 2020, o filme é estrelado por Yahya Abdul-Mateen II (“Aquaman” e “Watchmen”), Teyonah Parris (“WandaVision” e “Se a Rua Beale Falasse”), Nathan Stewart-Jarrett (“Generation”), Colman Domingo (“A Voz Suprema do Blues”), Kyle Kaminsky (“One Night in Hollywood”) e Vanessa Williams (O Mistério do Relógio na Parede”).

Com DaCosta na direção, "A Lenda de Candyman" conta com produção de JordanPeele, diretor de “Corra!” e “Nós”, ao lado de Win Rosenfeld, de “Infiltrados na Klan”. Devido a pandemia de Covid-19, o filme, que inicialmente estava previsto para estrear em 2020, foi adiado novamente e chega aos cinemas na próxima quinta-feira (26).