CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

Lily James e Sebastian Stan estrelam novo trailer de "Pam & Tommy"; assista

No Brasil, a produção será exibida no Star+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/11/2021, às 10h26 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily James e Sebastian Stan estrelam novo trailer de "Pam & Tommy"; assista - Divulgação/Hulu
Lily James e Sebastian Stan estrelam novo trailer de "Pam & Tommy"; assista - Divulgação/Hulu

Lily James ("Cinderela") e Sebastian Stan ("Vingadores") roubaram a cena nesta quinta (18), ao estrelarem o primeiro trailer oficial de "Pam & Tommy", minissérie biográfica que seguirá o estrelato de Pamela Anderson e Tommy Lee por motivos polêmicos.

Os episódios mostrarão um dos primeiros vazamentos de imagens íntimas de celebridades da história. Ao longo da produção, acompanharemos o escândalo da exposição inesperada de um vídeo sex-tape do casal formado pela estrela de "S.O.S Malibu", Anderson, e pelo baterista do Mötley Crüe, Lee, em 1998.

Assista ao trailer:

Além de James e Stan, o elenco também contará com Nick Offerman ("Parks & Recreation"), Seth Rogen ("Vizinhos"), Taylor Schilling ("Orange is the New Black") e Andrew Dice Clay ("As Aventuras de Ford Fairlane"). Por detrás deles, temos Rogen e Evan Goldberg ("Preacher") responsáveis pela produção a partir do roteiro de Robert Siegel ("O Lutador") e direção de Craig Gillespie ("Eu, Tonya").

"Pam & Tommy" tem estreia marcada para o dia 2 de fevereiro no Hulu dos Estados Unidos. No Brasil, a minissérie será exibida no Star+, porém nenhuma data foi divulgada até o momento.