CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Lindsay Lohan fecha contrato para mais dois filmes com a Netflix

Ainda este ano, Lohan estrelará o natalino "Falling for Christmas"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 02/03/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan fecha contrato para mais dois filmes com a Netflix - Divulgação/Netflix
Lindsay Lohan fecha contrato para mais dois filmes com a Netflix - Divulgação/Netflix

A atriz Lindsay Lohan ("Meninas Malvadas") está expandindo seu acordo com a Netflix para mais dois filmes originais estrelados por ela. Ainda este ano, Lohan estrelará o natalino "Falling for Christmas" na Netflix. A informação é do Deadline.

Nele, Lohan interpreta uma mimada herdeira de um hotel que, após um acidente de esqui, se vê sob os cuidados de um proprietário de pousada e sua precoce filha.

O elenco de "Falling for Christmas" conta com Chord Overstreet ("Glee"), George Young ("Maligno"), Jack Wagner ("When Calls the Heart") e Olivia Perez ("Em Um Bairro em Nova York").

Estamos muito felizes com nossa colaboração com Lindsay até o momento e empolgados em continuar nossa parceria com ela”, disse a diretora de filmes independentes da Netflix, Christina Rogers. “Estamos ansiosos para trazer mais de seus filmes para nossos membros ao redor do mundo.

Lohan tem indicações ao Critics' Choice de Melhor Elenco em 2007, por "A Última Noite" e ao SAG Awards de Melhor Elenco, também em 2007, por "Bobby".

Ela é conhecida por participações em filmes como "Machete", "Herbie - Meu Fusca Turbinado", "Confissões de Uma Adolescente", "Sexta-Feira Muito Louca" e "Operação Cupido".

A atriz também participou de séries como "2 Broke Girls", "Eastbound & Down", "Anger Management", "Glee", "Ugly Betty" e "That '70s Show", e produziu e estrelou o reality show "Lindsay Lohan's Beach Club", para a MTV.