CineBuzz
Cinema / DCEU

Lynda Carter estará em "Mulher-Maravilha 3", confirma Gal Gadot

Longa ainda está em fase de pré-produção

Redação Publicado em 08/11/2021, às 09h23

Lynda Carter e Gal Gadot vão contracenar em "Mulher-Maravilha 3" - (Divulgação/Warner Bros.)
Lynda Carter e Gal Gadot vão contracenar em "Mulher-Maravilha 3" - (Divulgação/Warner Bros.)

Lynda Carter, conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha na famosa série de TV na década de 1970, estará presente no elenco de “Mulher-Maravilha 3”. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Gal Gadot confirmou que a atriz, que fez uma participação especial na cena pós-créditos de “Mulher-Maravilha 1984” está de volta ao DCEU.

"Ela é uma verdadeira defensora do que eu e Patty estamos fazendo, e foi muito legal que encontramos a oportunidade de trazer ela no último filme, e agora para o terceiro", afirmou Gadot. "Ela foi minha mentora desde o primeiro momento em que eu fui escalada como Mulher-Maravilha".

No segundo filme da heroína, Carter interpretou brevemente Asteria, a primeira guerreira a usar a armadura dourada utilizada por Diana. Na história, Diana revela que Asteria foi a heroína de Themyscira que se sacrificou ficando no mundo dos homens para assegurar a partida das amazonas para a ilha.

Segundo a protagonista, ela buscou por Asteria enquanto viveu entre os mortais, mas só encontrou o traje da anciã. Nos pós-créditos, Lynda aparece dizendo que está vivendo naquela sociedade "há muito tempo".