CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Substituída

Mariska Hargitay, de Law & Order: SVU, relembra demissão de Power Rangers: "Só queria ir para casa no Natal"

A atriz seria a intérprete de Dulcea, mas foi substituída por Gabrielle Fitzpatrick

Redação Publicado em 22/10/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariska Hargitay relembra filmagens de Power Rangers: O Filme - YouTube/Late Night
Mariska Hargitay relembra filmagens de Power Rangers: O Filme - YouTube/Late Night

A atriz Mariska Hargitay é a estrela da série de drama mais longeva da TV norte-americana, Law & Order: SVU, que está no ar há 21 temporadas, mas nem sempre a sua vida foi cercada de sucessos. No início de sua carreira, ela chegou a ser demitida do elenco de Power Rangers: O Filme (1995). 

A atriz relembrou o ocorrido durante uma entrevista ao apresentador Seth Meyers na noite de segunda-feira (21). 

"Eu estava tão animada! Eu estava indo para a Austrália para viver essa rainha. Eu cheguei lá, coloquei o cabelo, maquiagem, as peças de roupa", lembrou. "Estávamos filmando na Austrália e eu estive lá por novembro, dezembro e estava chegando perto do Natal e eles me deixaram esperando."

Seth Meyers mostra imagem de Hargitay nos bastidores de Power Rangers: O Filme. (YouTube/Late Night)

Segundo Mariska, como ela estava presa no set de gravações sem fazer nada, dicidiu que voltaria para casa para as festas de fim de ano. "Em 21 de dezembro eu falei, 'ei, galera, está sendo ótimo, mas vocês não podem me deixar esperando por tanto tempo, eu preciso ir'", relatou. "Era Natal, acho que era justo."

++ Scarlett Johansson confirma o fim das gravações de filme da Viúva Negra e comenta: "Desfecho"

O resultado, porém, não foi bom. "Em janeiro, eu liguei para eles", relembrou. "E eles me demitiram." O papel de Dulcea ficou então com Gabrielle Fitzpatrick.

Mariska ainda brincou e disse ter aprendido uma lição. "Quando eles dizem que precisam de mim em SVU eu digo 'estou pronta'."


+ AMANTES DE SUPER-HERÓIS (OU VILÕES), SÉRIES, BRUXOS E GUERRAS ESTRELARES, ATENÇÃO: Separamos uma lista INCRÍVEL de coisas que nenhum membro no mundo geek deveria viver sem!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

1. Esse box com a coleção completa de Harry Potter que parece mais uma obra de arte: https://amzn.to/2pDKNv1

2. Essa luminaria noturna da famosa coruja de Harry Potter: https://amzn.to/2PgARmb

3. Falando de decoração, que tal iluminar o seu Lado Negro da Força no melhor estilo de todos? https://amzn.to/2J67sqI

4. Seja por hobby ou passatempo, com este quebra-cabeça de 2000 peças dos Vingadores, a diversão é garantida! https://amzn.to/2o3Pqhw

5. Você está prestes a se apaixonar pelo SONHO de consumo de qualquer fã da DC Comics. Esse box com 14 volumes do "Crisis on Infinite Earths". Garanta este produto na pré-venda! https://amzn.to/35VDaAH