CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

Marvel divulga logos oficiais de "Ironheart", "She-Hulk" e mais séries do MCU

Produções chegam ao Disney+ em breve

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/11/2021, às 13h54 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marvel divulga logos oficiais de "Ironheart", "She-Hulk" e mais séries do MCU - Divulgação/Marvel Studios
Marvel divulga logos oficiais de "Ironheart", "She-Hulk" e mais séries do MCU - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios está aproveitando o embalo do Disney+ Day para liberar novos logos oficiais de suas próximas produções que devem chegar ao streaming, dentre elas temos "She-Hulk", "Ironheart", "Moon Knight", "I am Groot", "Invasão Secreta", "Ms. Marvel" e muito mais.

  • Invasão Secreta

A série adaptará o arco dos quadrinhos que mostra a infiltração dos Skrulls, um grupo de alienígenas com a habilidade que têm de mudar de forma, no planeta Terra. O foco da trama é a relação entre Nick Fury e o Skrull Talos, que se conheceram durante os eventos de “Capitã Marvel” e passaram a trabalhar juntos.

O elenco do novo seriado conta com grandes nomes, incluindo Emilia Clarke (“Game of Thrones”), Olivia Colman (“The Crown”),Christopher McDonald (“Space Jam: Um Novo Legado”), Ben Mendelsohn (“Jogador Nº 1”) e Kingsley Ben-Adir (“Uma Noite em Miami”). Além de contar com o retorno de Samuel L. Jackson, como Nick Fury.

Espera-se que ela entre no catálogo do Disney+ ainda em 2022.

  • Ironheart

Ainda não há muitos detalhes sobre o enredo e elenco completo de "Ironheart". O projeto terá Dominique Thorne ("Se A Rua Beale Falasse"), como a inventora prodígio Riri Williams; e explorará o legado do Homem de Ferro, vivido por Robert Downey Jr. nos filmes da franquia.

"Ironheart" ainda não tem data de estreia definida para chegar ao streaming da Disney.

  • She-Hulk

A história apresentará a prima do famoso Hulk, já conhecido pelo público do Universo Cinematográfico da Marvel pela interpretação de Mark Ruffalo, que está confirmado na série. Nos quadrinhos, a personagem já foi membro dos Vingadores e, nas histórias, é uma advogada altamente qualificada que já ajudou diversos outros heróis.

A produção será dirigida por Kat Coiro, de “Disque Amiga para Matar”, e também irá atuar como produtora executiva. O elenco contará com Tatiana Maslany vivendo JenniferWalters, e Jameela Jamil, de “The Good Place”.

Série ainda não tem data de estreia divulgada.

  • I Am Groot

Estrelada por um dos personagens mais adorados da franquia "Guardiões da Galáxia", a produção será uma série de curtas-metragens animados estrelados pelo bebê Groot. O título também vai apresentar novos personagens do cânone que cruzarão o caminho da árvore.

Ainda não há data de estreia definida.

  • Ms. Marvel

Nos quadrinhos, a personagem é conhecida por ter poderes que a fazem mudar a forma e as proporções do corpo. Ela é de ascendência paquistanesa e tem inspiração na ex-Ms. Marvel, chamada Carol Danvers. Posteriormente, ela transformou-se na Capitã Marvel e a editora das HQ'S substituiu-a por Kamala, a qual assumiu a identidade de Ms. Marvel.

Em "Ms. Marvel", Bisha K. Ali (“Quatro Casamentos e um Funeral”) será o responsável por escrever e dirigir a produção, que também tem elenco formado por Iman Vellani, Aramis KnightSaagar ShaikhRish Shah Matt Lintz.

Série teve sua estreia adiada, e agora, deve chegar ao Disney+ apenas no segund semestre de 2022.

  • Moon Knight

Oscar Isaac, que interpretou Poe Dameron na terceira trilogia de "Star Wars", será o protagonista dessa série, que tem previsão para estrear em 2022 e tem um estilo inspirado na franquia "Indiana Jones".

Nos quadrinhos, Marc Spector é um ex-agente da CIA e fuzileiro naval, que acaba se tornando um mercenário e, consequentemente, muito rico.Após ficar entre a vida e a morte em uma de suas missões, ele encontra, em uma visão, o deus egípcio Khonshu, o deus da Lua, que lhe concede a chance de ser um de seus agentes na Terra, tornando-se o Cavaleiro da Lua.