CineBuzz
Cinema / Novidades

"Matrix 4": Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss e mais estampam pôsteres individuais do longa

"Resurrections" chega aos cinemas nacionais em 22 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 15h59 - Atualizado às 16h12

"Matrix 4": Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss e mais estampam pôsteres individuais do longa - Divulgação/Warner Bros
"Matrix 4": Keanu Reeves, Carrie Anne-Moss e mais estampam pôsteres individuais do longa - Divulgação/Warner Bros

A Warner Bros da Turquia compartilhou nesta segunda (22), novos pôsteres individuais de "Matrix Resurrections", e além de imagens incríveis do elenco, cada cartaz recebeu um toque especial de afinidade com a personalidade de cada um deles.

Nas novas imagens temos Keanu Reeves ("John Wick"), como Neo; Carrie-Anne Moss, como Trinity; Yahya Abdul-Mateen II, como Morpheus; Jada Pinkett Smith, como Niobe; Neil Patrick Harris, como o analista e mais. Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Warner Bros. Turkey (@warnerbrostr)

 

O longa "reúne Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

"Matrix Resurrections" é dirigido por Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon ("O Projeto Lazarus") e David Mitchell ("Atlas de Nuvens") cuidam do roteiro.

O elenco também conta com Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Christina Ricci ("A Família Addams") e Jonathan Groff ("Hamilton").

"Matrix Resurrections" está agendado para chegar aos cinemas em 22 de dezembro e ao catálogo nacional da HBO Max em janeiro.