CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

"Meninas Malvadas" pode ganhar sequência, diz Lindsay Lohan

Atriz ainda revelou que elenco original estará na produção

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Meninas Malvadas" pode ganhar sequência - Divulagação/Paramount
"Meninas Malvadas" pode ganhar sequência - Divulagação/Paramount

Dezesseis anos após o lançamento do longa, "Meninas Malvadas" pode ganhar uma sequência.  Em uma entrevista para o podcast The OG Mama D, Lindsay Lohan revelou que uma continuação está próxima de acontecer e, melhor ainda, com o retorno de membros do elenco original, que já demonstraram interesse em fazer um novo filme.

“Eu sei que eles vão preparar algo, mas eu simplesmente não sei exatamente o quê ainda. E seria uma honra fazer parte disso, obviamente”, declarou a atriz. Em outubro deste ano, o elenco se reuniu em uma vídeoconferência e relembrou os momentos mais marcantes do filme e seus bastidores.



Na reunião, que foi uma parceria com a ONG HeadCount e procurava incentivar os norte-americanos a votarem nas eleições do início de novembro, Lindsay chegou a comentar que a ligação entre os atores continuou depois do filme e eles desenvolveram uma forte amizade na vida real:

+ Leia mais: Drag Queens recriam cena de "Meninas Malvadas" em comemoração ao 3 de outubro

Foi muito divertido conversarmos juntos [na] reunião […] Parecia que todos nós tínhamos acabado de nos encontrar no dia anterior”, declarou a atriz na ocasião. O encontro se tornou um dos assuntos mais comentados daquela semana e, é claro, acendeu a esperança nos fãs de que frutos do papo possam ser vistos nas telonas logo mais.