CineBuzz
Cinema / NOVIDADE!

Musical de Ryan Murphy com Meryl Streep e Nicole Kidman ganha data de estreia

Intitulado The Prom, a produção chega na Netflix no próximo dia 11 de dezembro

Redação Publicado em 13/09/2020, às 16h43 - Atualizado às 18h42

The Prom é o novo filme de Ryan Murphy - Reprodução/Netflix
The Prom é o novo filme de Ryan Murphy - Reprodução/Netflix

O diretor e roteirista Ryan Murphy surpreendeu os fãs neste domingo (13) ao revelar a data de estreia de The Prom. O musical estrelado por Meryl Streep e Nicole Kidman chega na Netflix em 11 de dezembro.

Junto à novidade, o diretor também divulgou o primeiro cartaz da produção. Em uma espécie de letreiro colorido, são posicionados os nomes dos atores que estão no elenco: Meryl Streep, Nicole Kidman, James Corden, Kerry Washington, Keegan-Michael Key, Ariana Debose e mais.



Inspirado em uma produção homônima da Broadway, o longa conta a história de Emma, uma jovem adolescente que vive no estado de Indiana, no Centro-Oeste dos Estados Unidos. Cursando o último ano do Ensino Médio, ela decide levar a namorada como par no baile de formatura. Ao saber da decisão, a escola, num ato de extremo preconceito, cancela a festa.

+Leia mais: Trilogia de Rick Riordan, autor de Percy Jackson, vai ganhar filmes na Netflix; saiba mais

Depois do assunto repercutir nas redes sociais, ela acaba chamando a atenção de um grupo de atores da Broadway que buscam uma causa para melhorar a própria carreira. São quatro estrelas em decadência que assumirão a missão de ajudar Emma a transformar a mente de pais e responsáveis que a barraram no próprio baile.

 


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.