CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Não, Não Olhe!", "Top Gun: Maverick", "Queer Eye Brasil" e mais estreias da semana (22 a 28/08)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 24/08/2022, às 13h33 - Atualizado às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não, Não Olhe!"; "Top Gun: Maverick"; "Queer Eye Brasil" ; e mais estreias da semana (22 a 28/08) - Divulgação/Universal Pictures/Paramount Pictures/Netflix
"Não, Não Olhe!"; "Top Gun: Maverick"; "Queer Eye Brasil" ; e mais estreias da semana (22 a 28/08) - Divulgação/Universal Pictures/Paramount Pictures/Netflix

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Paramount+, Apple TV+, Amazon Prime Video e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "Não, Não Olhe!", novo filme de Jordan Peele; a chegada de "Top Gun: Maverick" nas plataformas digitais; a primeira temporada de "Queer Eye: Brasil" na Netflix e muito mais!

CINEMA

    • "After 4 - Depois da Promessa" (25 de agosto)

No quarto filme inspirado nos livros de Anna Todd, a relação entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) passou por muitas dificuldades, fortalecendo sua união, e quando a verdade sobre suas famílias veio à tona, os dois descobriram que não são tão diferentes quanto pensavam. Tessa não é mais aquela menina doce e inocente que chegou à faculdade, e Hardin não é mais o garoto cruel por quem ela se apaixonou. Ela é a única pessoa capaz de compreender e acalmar o espírito do jovem. Porém, quando uma revelação sobre o passado abala a fachada impenetrável de Hardin – e Tessa sofre uma tragédia brutal, o segredo é tão grande que faz com que ele se distancie de absolutamente tudo, até de sua alma gêmea. Assista ao trailer:

  • "Não, Não Olhe!" (25 de agosto)

No novo filme de terror do diretor Jordan Peele ("Corra" e "Nós"), uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer e Daniel Kaluuya, possuem um rancho de cavalos e são vizinhos de um parque de diversões de uma série de televisão do personagem interpretado por Steven Yeun, inspirada no velho oeste. Os dois então são testemunhas de eventos bizarros e discos voadores. Assista ao trailer:

  • "O Lendário Cão Guerreiro" (25 de agosto)

A animação acompanha a jornada de Hank, um cão de caça sem muita sorte, que, após ser capturado pelo vilão Ika Chu, é enviado para ser o samurai de uma pequena cidade de gatos. Com a ajuda de Jimbo, um samurai aposentado e rabugento, a dupla precisará se unir e defender a vila de gatos contra o exército de Ika Chu, que quer varrer a cidade do mapa. Assista ao trailer:

  • "Marte Um" (25 de agosto)

Na trama, a família Martins vive tranquilamente nas margens de uma grande cidade brasileira após a decepcionante posse de um presidente extremista de extrema-direita. Sendo uma família negra de classe média baixa, eles sentem a tensão de sua nova realidade. Tércia, a mãe, reinterpreta seu mundo depois que um encontro inesperado a deixa se perguntando se ela é amaldiçoada. Seu marido, Wellington, coloca todas as suas esperanças na carreira de seu filho, Deivinho, que por pressão e querendo agradar o pai, segue as ambições dele, apesar de secretamente aspirar estudar astrofísica e colonizar Marte. Enquanto isso, a filha mais velha, Eunice, se apaixona por uma jovem de espírito livre e questiona se é hora de sair de casa. Assista ao trailer:

  • "O Debate" (25 de agosto)

No filme nacional, Paula e Marcos acabaram de se separar depois de 20 anos juntos. Ele é editor-chefe de um telejornal e ela uma apresentadora de televisão. Eles têm opiniões divergentes, mas continuam amigos e parceiros de trabalho. Mas apesar disso, o relacionamento de respeito entre eles não impedem que eles tenham visões distintas sobre como devem conduzir a edição dos melhores momentos do debate que a TV vai exibir - e que pode interferir na escolha de centenas de milhares de eleitores indecisos. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Luccas Neto em: A Gincana em Netoland" (22 de agosto)

Na comédia, Luccas viaja com sua turma para curtir as férias, mas acaba capturado no plano mirabolante de um supervilão. Para salvá-lo, seus amigos terão que enfrentar uma gincana dentro da Netoland.

    • "Queer Eye: Brasil" - Temporada 1 (24 de agosto)

Inspirado no reality internacional de mesmo nome, Fred NicácioGuto RequenaLuca ScarpelliRica Benozzati e Yohan Nicolas, os cinco fabulosos brasileiros, usam o conhecimento em bem-estar, estilo, beleza, design e cultura para transformar a vida de heróis e heroínas da vida real. Assista ao trailer:

    • "Ollie, O Coelhinho Perdido" (24 de agosto)

A minissérie mistura duas narrativas complementares para compor uma história maior. Por um lado, acompanhamos a épica jornada de um brinquedo, que precisa enfrentar vários desafios para reencontrar o menino que o perdeu; por outro, conhecemos também a história do menino, que nesse processo acabou perdendo muito mais do que seu melhor amigo. A série nos convida a olhar para o passado e lembrar daqueles pequenos companheiros que já deixamos para trás, mas que foram tão importantes.

    • "Mo" - Temporada 1 (24 de agosto)

Entre duas culturas, três idiomas e muita confusão, o refugiado palestino Mo Najjar vive com a mãe religiosa, a irmã e o irmão mais velho em Houston, no Texas, onde está sempre a um passo de conquistar a cidadania americana. Rindo para não chorar, Mo aprende a se adaptar a esse novo mundo e a enfrentar os contratempos para poder seguir a vida.

  • "John McAfee: Gênio, Polêmico e Fugitivo" (24 de agosto)

Ele foi um gênio da computação que perdeu o controle, inventor de um dos softwares mais exitosos (e odiados) de todos os tempos: o antivírus McAfee. No auge do sucesso, John McAfee chegou a ter uma fortuna de 100 milhões de dólares, mas quando o vizinho foi assassinado, ele simplesmente fugiu e ainda levou uma equipe de filmagem. Com acesso a centenas de horas de gravações inéditas de McAfee durante a fuga, esta é a história definitiva de uma personalidade exuberante, um homem que foi candidato a presidente, escapou várias vezes da prisão e ainda disse que hackeou o mundo.

  • " O Caso Figo: A Transferência que Mudou o Futebo" (25 de agosto)

Luís Figo era o jogador mais cobiçado do futebol mundial quando subiu à varanda do gótico Palau de la Generalitat, casa do presidente da Catalunha, numa agradável noite de verão de 1998. Trajando o uniforme do clube, com o cabelo pintado de azul e vermelho, ele comemorou o último título do Barcelona na frente de uma multidão delirante, pegando o microfone e cantando: “blancos, llorones; felicita las campeones!” “Real Madrid, seus bebês chorões, salve os campeões!” Dois anos depois, entrou em campo no Camp Nou, estádio do Barcelona, vestindo o branco do Real Madrid. Ele foi o primeiro jogador a se juntar à lendária revolução “Galacticos” do Real. Ele era o jogador de futebol mais caro e mais bem pago do mundo. Ele era o homem mais odiado da Catalunha.

  • "Seul em Alta Velocidade" (26 de agosto)

Às vésperas das Olimpíadas de Seul de 1988, um improvável grupo de pilotos e mecânicos tenta desmantelar uma quadrilha de lavagem de dinheiro. Assista 

  • "De Férias da Família" (26 de agosto)

Na comédia, quando a família toda viaja, um pai dono de casa se depara com um tempo só para ele. Seu melhor amigo das antigas reaparece e eles aproveitam um final de semana épico, que quase vira a vida dele de cabeça para baixo. Assista ao trailer:

  • "Hierarquia" - Temporada 1 (26 de agosto)

Ingrid Yun, americana filha de coreanos e primeira advogada da família, enfrenta vários desafios para se destacar no prestigioso (e tradicional) escritório onde trabalha, o Parsons Valentine. Com o apoio dos amigos, ela encara as dificuldades do ambiente corporativo, buscando romper barreiras e se tornar uma das sócias. Mas será que essa ambição toda vai deixar espaço para o amor? Assista ao trailer:

DISNEY+

    • "Pais Por Acidente" - Temporada 1 (24 de agosto)

A série musical começa quando, no dia de seu aniversário de 13 anos, California recebe um presente inesperado: as chaves de uma van envidas por sua mãe, Itzel, que quer reencontrá-la em Zacatecas, depois de seu longo e misterioso desaparecimento. Miguel, Morgan e Diego, os três pais adotivos que cuidam da garota, não estão muito convencidos da ideia, mas a menina sente que esta viagem os levará à felicidade: California poderá, novamente, ver sua mãe e, finalmente, eles estarão todos juntos para sempre. Assista ao trailer:

PARAMOUNT+

  • "Os 4400" (25 de agosto)

Uma esfera de luz explode e deixa em seu lugar um grupo de 4.400 pessoas na costa noroeste dos Estados Unidos. Cada um dos 4.400 desapareceu em um feixe de luz verde no ano de 1946 ou depois disso. Nenhum deles envelheceu após a data de seu desaparecimento. Confusos e desorientados, eles não têm memória do que aconteceu antes de seu retorno. Assim como o reaparecimento de 4400 pessoas no mesmo dia confunde o mundo inteiro, agentes federais começam a descobrir o como as vítimas mudaram.

  • "Star Trek: Lower Decks" - Temporada 3 (26 de agosto)

O novo ano da série desafia os distintivos da USS Cerritos de maneiras (hilárias) que eles nunca poderiam imaginar, começando com uma resolução chocante para o épico final da segundo temporada.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Top Gun: Maverick" - ALUGUEL (23 de agosto)

Em "Top Gun: Maverick", Pete'Maverick' Mitchell (Tom Cruise) se encarrega de ser o mentor da nova turma de profissionais formados pela Top Gun, que está cada dia menor por conta dos drones terem se tornado tão populares e econômicos nos últimos anos. Logo, para tentar executar uma missão quase suicida com o inimigo, ele precisará ensinar aos pilotos como serem impecáveis no seu desempenho, mas problemas do passado o cercam cada vez mais, tornando difícil manter um êxito completo sem perder sua verdadeira essência.

  • "Samaritano" (26 de agosto)

Na história com Sylvester Stallone, 25 anos após uma batalha insana, todos acreditavam que o super-herói Samaritano estava morto. Mas agora um garotinho começa uma investigação para procurar o paradeiro do super-herói e a sua principal pista é Joe, um trabalhador que parece comum, mas esconde sua verdadeira identidade heróica. Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "See" - Temporada 3 (25 de agosto)

A série retrata em um futuro brutal e primitivo, centenas de anos depois que a humanidade perdeu a capacidade de enxergar. Na terceira temporada, quase um ano se passou desde que Baba Voss (Jason Momoa) derrotou seu inimigo Edo e se despediu de sua família para viver remotamente na floresta. Mas quando um cientista trivantiano desenvolve uma nova e devastadora forma de armamento com visão, que ameaça o futuro da humanidade, Baba retorna a Paya, para proteger sua tribo mais uma vez.

GLOBOPLAY

  • "Arcanjo Renegado" - Temporada 2 (25 de agosto)

A série nacional acompanha a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento incorruptível, comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado. Mikhael, enlouquecido de raiva, busca vingança pela morte de um amigo e colega de equipe. Nessa perigosa busca por justiça com as próprias mãos, ele enfrenta pessoas poderosas e corruptas e acaba adentrando o sombrio mundo do crime organizado do Rio de Janeiro. Sem compreender completamente quem está encarando, Mikhael não se acovarda em sua jornada de vingança. Mas para descobrir quem matou o amigo, ele precisará comprometer sua ética e cometer atos até, então, impensados por ele e acaba colocando em risco a vida de sua mulher Sarah (Erika Januza) e do filho. A série apresenta a cruel situação da violência policial na periferia e explora as relações com os interesses políticos e redes de corrupção.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!