CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Não Olhe Para Cima": Jennifer Lawrence fala que gravar com Leonardo DiCaprio foi "irritante"

Atriz revelou que o ator e Timothée Chalamet a deixaram louca

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 17/12/2021, às 10h48 - Atualizado às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Não Olhe Para Cima": Jennifer Lawrence fala que gravar com Leonardo DiCaprio foi "irritante" - Reprodução/Netflix
"Não Olhe Para Cima": Jennifer Lawrence fala que gravar com Leonardo DiCaprio foi "irritante" - Reprodução/Netflix

"Não Olhe Para Cima" é o próximo filme sci-fi da Netflix que conta com Jennifer Lawrence (trilogia "Jogos Vorazes") em um dos papéis principais. Mas nem tudo são flores, e durante sua entrevista ao programa norte-americano, The Late Show with Stephen Colbert, a atriz revelou que foi "um inferno" gravar ao lado de Leonardo DiCaprio ("O Grande Gatsby") e Timothée Chalamet ("Duna").

Durante o bate papo, Lawrence revelou que foi o dia mais irritante para ela enquanto gravavam os três uma cena dentro do carro. “Eles [DiCaprio e Chalamet] me levaram à loucura naquele dia. Não sei exatamente o que foi. Timothée estava muito feliz por estar fora de casa [depois do lockdown], acho que era a primeira cena dele. E Leo falou sobre a música que estava tocando no carro e dizia: ‘então, essa música é sobre isso, você sabe, blá blá blá’!”, brincou a atriz, dando a entender que o “excesso de energia” da dupla a teria deixado fora dos eixos.

Em outro momento, a estrela do longa revelou um detalhe cômico das gravações: a maior parte das cenas ela estava sem um dente, e precisou ser feito CGI na pós-produção para que não parecesse. “Era uma lente de contato dental. E embaixo dela, é muito pior”, contou Jennifer, detalhando o que ocorreu para que ela ficasse com o sorriso comprometido. “Eu a perdi e não pude ir ao dentista, por conta [da pandemia] da Covid-19. Então, eles fizeram um CGI do meu dente”, explicou.

Confira os trechos respectivos da entrevista:

No longa, Lawrence DiCaprio interpretam a dupla de astrônomos, Kate Dibiasky e Dr. Randall Mindy, que tentam alertar o mundo sobre a ameaça apocalíptica apresentada por um cometa que está se aproximando da Terra. No entanto, com tanto desastres acontecendo ao redor do globo, as pessoas não acreditam na gravidade da situação.

O elenco de estrelas conta também com: Meryl Streep ("Mamma Mia!"), Jonah Gill ("Anjos da Lei")  Ariana Grande ("Brilhante Victória"), Cate Blanchett ("Oito Mulheres e Um Segredo"), Tyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanScott MescudiHimesh PatelMelanie LynskeyMichael ChiklisTomer Sisley e Chris Evans ("Vingadores: Ultimato").

Dirigida por Adam McKay,  “Não Olhe para Cima” estreia em salas de cinemas selecionadas em 10 de dezembro e será lançada na Netflix em 24 de dezembro.