CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Live-action

Nickelodeon anuncia elenco de filme live-action de "Monster High"

Musical será lançado em 2022

Redação Publicado em 10/11/2021, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Monster High" ganhará série live-action - (Divulgação/Nickelodeon)
"Monster High" ganhará série live-action - (Divulgação/Nickelodeon)

A Nickelodeon anunciou que está desenvolvendo um longa live-action de "Monster High". De acordo com informações divulgadas pelo Deadline, o projeto se trata de um musical e será lançado em 2022.

Para estrelar o longa, a emissora, em parceria com a Mattel, escalou Miia Harris, Ceci Balagot, Nayah Damasen, Case Walker e Kyle Selig como protagonistas. Merci T. House, Scotch Ellis Loring, Steve Valentine, Jy Prishkulnik, Lina Lecompte, Justin Derickson, Lilah Fitzgerald e Nasiv Sall completam o elenco.

O filme dirigido e produzido por Todd Holland deve acompanhar ClawdeenWolf (Harris), que nasceu metade humana e metade lobisomem, começando a estudar em um novo colégio, Monster High, e escondendo o fato de que é uma hibrida. Rapidamente ela faz amizades com as colegas de classe, Frankie Stein (Balagot) e Draculaura (Damasen), e pela primeira vez na vida Clawdeen sente que encontrou um lugar em que pode ser ela mesma. Quando descobre uma conspiração para destruir a escola, a jovem deve abraçar seu "coração monstro" para salvar o dia.

As filmagens do live-action começam ainda esse mês em Vancouver, no Canadá. Jenny Jaffe, Greg Erb e Jason Oremland são os criadores da história. Adam Bonnett é produtor executivo do projeto.