CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Vem ai!

"Nós", do mesmo diretor de "Corra!", será exibido pela primeira vez no canal FX Brasil

Longa de terror se destaque por conseguir abordar o gênero junto com as críticas sociais

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 09/09/2021, às 15h45 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Nós", do mesmo diretor de "Corra!", será exibido pela primeira vez no canal FX Brasil - Reprodução/Universal Pictures
"Nós", do mesmo diretor de "Corra!", será exibido pela primeira vez no canal FX Brasil - Reprodução/Universal Pictures

Um dos filmes de terror mais aclamados pelos críticos e com elenco de peso formado por atores premiados, "Nós" (2019), será exibido pela primeira vez no canal FX Brasil no próximo sábado, dia 11. A fascinação do longa vem de conseguir abordar o gênero assustador e simultaneamente trazer diversos problemas sociais.

A trama central conta a história de uma família que decide passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio, mas a chegada de um grupo misterioso muda suas vidas para sempre, uma vez que a família se torna refém de seres com aparências iguais às suas. Assista ao trailer:

A direção conta com vencedor do Oscar, Jordan Peele, também responsável pela super proução e o sucesso de "Corra!", protagonizado por Danel Kaluuya ("Pantera Negra"). Causando temor a todo momento, com seus sustos bem orquestrados, “Nós usa o horror para também trazer à tona críticas sociais e nos lembrar de que os maiores vilões podem viver dentro de nós.

O elenco de "Nós" é formado pela também vencedora do Oscar, Lupita Nyong'o ("12 Anos de Escravidão"), Winston Duke ("Vingadores: Guerra Infinita"), Elisabeth Moss ("The Handmaids Tale"), Tim Heidecker ("Moonbase 8"), Shahadi Wright Joseph ("Eles" e "O Rei Leão"), Evan Alex ("The Kid") Yahya Abdull-Mateen II ("A Lenda de Candyman"), Anna Diop ("Titãs") e mais.