CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Nova temporada de "Bridgerton"; documentário de Olivia Rodrigo; e mais estreias da semana

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/03/2022, às 12h47 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "Bridgerton"; documentário de Olivia Rodrigo; e mais estreias da semana - Divulgação/Netflix/Disney+/HBO Max
Nova temporada de "Bridgerton"; documentário de Olivia Rodrigo; e mais estreias da semana - Divulgação/Netflix/Disney+/HBO Max

Mais uma semana repleta de novas estreias nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, HBO Max e muito mais, chegou. E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com os principais lançamentos entre os dias 21 e 27 de março.

Dentre os principais, estão a aguardada segunda temporada de "Bridgerton", série de sucesso da Netflix, a estreia do documentário da cantora e atriz Olivia Rodrigo intitulado "OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)". E, por fim, o novo reality show com Pabllo Vittar e Luisa Sonza, "Queen Stars". Confira:

CINEMA

    • "Ambulância - Um Dia de Crime" (24 de março)

"O filme se passa durante um dia em Los Angeles. Will Sharp é um cara da classe trabalhadora que precisa desesperadamente de US $ 231.000 para a cirurgia de sua esposa. Ele estende a mão para Danny, um amigo criminoso e irmão adotivo, que o convence a participar de um assalto a banco de $ 32 milhões. O roubo dá errado quando os dois atiram em um policial do LAPD , e eles logo estão fugindo em uma ambulância com um paramédico e o policial moribundo como seus prisioneiros", diz a sinopse original. Assista ao trailer:

    • "Cidade Perdida" (24 de março)

Na trama, a brilhante e reclusa autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve livros sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, em que capas são estampadas pelo modelo Alan (Channing Tatum), que segue na missão de personificar o personagem, “Dash". Entretanto, ao abordar um tesouro na obra mais recente, durante sua turnê acaba sendo capturada por um bilionário (Daniel Radcliffe, da saga "Hary Potter") no intuito de fazê-la como guia da cidade perdida descrita do livro para encontrar o tesouro do local. Assista ao trailer:

  • "A Pior Pessoa do Mundo" (24 de março)

No filme indicado ao Oscar 2022 na categoria de "Melhor Roteiro Original", Julie (Renate Reinsve) está chegando aos trinta e sua vida é uma bagunça existencial. Vários de seus talentos foram desperdiçados e seu namorado, Aksel (Anders Danielsen Lie), um escritor de sucesso mais velho que ela, está pressionando para que eles se estabeleçam. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "Jeff Foxworthy: Velhos Tempos!" (22 de março)

No stand-up, "Jeff relembra uma época quando tudo era mais simples e fala sobre envelhecer, mandar mensagens de texto e como era a "educação sexual" antigamente", informa a sinopse do streaming.

    • "Como Pétalas que Caem" (24 de março)

Na história estrelada por Kento Nakajima e Honoka Matsumoto, um aspirante a fotógrafo se apaixona por uma cabeleireira alegre e cheia de vida. Eles têm o futuro todo pela frente, até que uma reviravolta do destino muda tudo.

    • "Bridgerton - Temporada 2" (25 de março)

Neste novo ano, a trama será centrada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca pelo amor, que parece encontrar em Kate Sharma (Simone Ashley), e não contará com a presença do ator Regé-Jean Page, uma vez que não aceitou reprisar o papel do Duque de Hastings. Além disto, a segunda temporada deverá acompanhar mais os bastidores da maior fofoqueira da elite londrina, Lady Whistledown, mostrando como consegue as fofocas mais quentes da cidade. Assista ao trailer:

STAR+

    • "The Resident - Temporada 5" (23 de março)

Protagonizado por Matt Czuchry, o drama médico continua a evidenciar o heroísmo diário dos profissionais de saúde, seguindo os médicos e enfermeiros do Chastain Park Memorial Hospital, enquanto eles enfrentam desafios pessoais e profissionais, e lutam pela saúde dos seus pacientes. Na nova temporada, “The Resident” ainda retratará os efeitos da COVID-19 e contará com outras fortes emoções.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Aluguel (22 de março)

A produção que encerra a trilogia "Homecoming" acompanha o Amigão da Vizinhança (Tom Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, logo após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. Com isso, em uma tentativa de feitiço, as coisas fogem do controle e todos precisam lidar com as consequências. Assista ao trailer:

DISNEY+

  • "OLIVIA RODRIGO: driving home 2 u (a SOUR film)" (25 de março)

Ao longo do documentário, a cantora e atriz Olivia Rodrigo narra as memórias de escrever e criar seu álbum de estreia que quebrou recordes, "SOUR", e compartilha seus sentimentos como uma jovem mulher navegando por um momento específico de sua vida. O documentário traz 11 músicas do disco apresentadas com arranjos inéditos, e participações de Jacob CollierBlu DeTiger e Towa Bird. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Queen Stars" (22 de março)

Comandado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza, o programa acompanha 20 drag queens do Brasil, que terão que mostrar seu talento e versatilidade em provas que envolvem cantar, dançar, preparar performances e muito mais. Assista ao trailer:

PARAMOUNT+

  • "Halo - Temporada 1" (24 de março)

A história da produção possui cinco jogos oficiais e é narrada pela perspectiva de Master Chief (Pablo Schreiber), um supersoldado geneticamente modificado, e sua companheira virtual, Cortana, interpretada por Jen Taylor, voz oficial da personagem em toda a franquia. De acordo com a sinopse oficial, "a série de 'Halo' intercalará histórias pessoais com ação, aventura e imagens ricas de um futuro imaginário, dramatizando o conflito épico do século 26 entre humanidade e uma ameça alienígena". Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


A