CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Nova temporada de "The Umbrella Academy"; "La Casa de Papel: Coreia"; e mais estreias da semana (20 a 26/06)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto / @thamy_couto Publicado em 21/06/2022, às 12h47 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "The Umbrella Academy"; "La Casa de Papel: Coreia"; e mais estreias da semana (20 a 26/06) - Divulgação/Netflix/HBO Max
Nova temporada de "The Umbrella Academy"; "La Casa de Papel: Coreia"; e mais estreias da semana (20 a 26/06) - Divulgação/Netflix/HBO Max

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão a terceira - e aguardada - temporada de "The Umbrella Academy", a adaptação "La Casa de Papel: Coreia", ambas da Netflix. Já no HBO Max chega a quarta temporada de "Westworld", com Tessa Thompson, e muito mais! Confira:

CINEMA

    • "Dissonantes" (23 de junho)

Na trama, Paulo (Marcelo Serrado) é um guitarrista velho que vive no passado de seus dias de glória e sucesso que fez nos anos 1990, na época grunge. Ele vive a desilusão permanente de que um dia irá gravar um disco perfeito e de grande sucesso comercial. Mas, como não faz sucesso há tempos, ele acaba morando num estúdio de música improvisado nos fundos da casa de Dona Idalina junto com sua esposa. Um dia qualquer seu mundo acaba quando a esposa o abandona. Sozinho e sem dinheiro algum, o cantor se vê obrigado a alugar seu precioso estúdio para Loly (Thati Lopes), a pupila de seu antigo parceiro de banda. A exposição de Paulo ao furacão Loly, o conflito que as convicções dela causam e a ebulição desse embate de gerações vai levar o músico ao extremo de repensar toda a sua vida. Assista ao trailer:

  • "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" (23 de junho)

Na história, acompanhamos um imigrante chinesa (Michelle Yeoh) que parte rumo a uma aventura onde ela, sozinha, vai tentar salvar o mundo ao explorar outros universos e outras vidas que ela poderia ter vivido. Mas as coisas se complicam quando ela fica presa nesse multiverso e não consegue voltar para casa. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "O Futuro" - Temporada 1 (21 de junho)

E se fosse possível ver o futuro e saber qual será o impacto da tecnologia sobre cada aspecto do nosso dia a dia, do cuidado das plantas até a forma como comemos e namoramos? Podemos e devemos esperar mais do futuro do que as propostas distópicas dos filmes de ficção científica. “O Futuro” traz previsões pessoais e surpreendentes para o resto das nossas vidas e para as próximas gerações.

    • "Geração Z no Perrengue" - Temporada 1 (22 de junho)

No divertido e animado reality show Snowflake Mountain, um bando de jovens mimados e sem noção são colocados à prova em um retiro de sobrevivência na selva para que aprendam a se virar. Esse acampamento rústico é um convite nada sutil para perceberem como suas vidas têm sido privilegiadas até agora. O que está em jogo é uma bela grana que pode transformar a vida do sortudo que vencer. Mas para conquistar o prêmio, eles terão que pagar o preço: não terão água encanada, nem pais para atendê-los e, o pior de tudo, nada de Wi-Fi. Resta saber se a vida na natureza trará à tona os adultos que eles podem ser.

    • "The Umbrella Academy " - Temporada 3 (22 de junho)

O terceiro ano da série será ambientada no Hotel Oblivion, um hotel-prisão de outra dimensão criado pelo Dr. Hargreeves, onde “hospeda” - também conhecido como "prende" - os vilões capturados pela Academia Umbrella. A adaptação seriada das HQs conta com Steve Blackman como produtor executivo e showrunner. Nos novos episódios, serão introduzidos os membros da Sparrow Academy, uma versão alternativa do grupo já conhecido pelos fãs, vividos por Justin Cornwell (“Uma Invenção de Natal”), Britne Oldford (“Hunters”), Jake Epstein (“Degrassi: A Próxima Geração”), Genesis Rodriguez (“Operação Big Hero”) e Cazzie David (“Eighty-Sixed”). Assista ao trailer:

    • " Amor & Gelato" -  (22 de junho)

A adaptação conta a história de Lina (Susanna Skaggs), que se muda para a Itália após a morte da mãe para realizar seu último desejo: conhecer o pai. O que ela não esperava dessa viagem seria morar em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Mesmo com todas as maravilhas da Toscana, ela não vê a hora de voltar para casa.

  • " Queen Loretta " - Temporada 1 (23 de junho)

Sylwester, um alfaiate aposentado que agora é drag queen, trocou a Polônia por Paris há cinquenta anos. Um dia, ele recebe uma carta pedindo a doação de um rim para a filha doente, que ele abandonou e nunca mais viu. Relutante, ele embarca em uma viagem de volta para sua terra natal, à qual jurou nunca retornar. Mas essa jornada toma um rumo inesperado, forçando Sylwester a confrontar o passado e usar suas habilidades artísticas para montar uma produção teatral e salvar a cidade. 

  • "Homem X Abelha: A Batalha" - Temporada 1 (23 de junho)

O renomado ator e comediante Rowan Atkinson interpreta um novo personagem nesta comédia frenética. O simpático e desastrado Trevor é contratado para tomar conta de uma mansão luxuosa, cheia de obras de arte caríssimas, carros antigos e um cachorrinho fofo. Tudo vai bem, até que ele entra em guerra com uma abelha. E agora? Será que Trevor consegue manter o controle ou essa rivalidade terá consequências desastrosas? Quantos danos irreparáveis vão acontecer nesse processo? Venha ver o caos se desenrolar nesta série com episódios curtinhos e muito engraçados.

  • "La Casa de Papel Coreia" - Temporada 1 (23 de junho)

Na trama, ambientada na Coreia do Sul, a equipe manterá a "tradição" de vestir o famoso macacão vermelho e cobrir o rosto com uma máscara. Só que dessa vez, ao invés de Salvador Dalí, os personagens estarão disfarçados com a figura inspirada no Yangban, que representa a classe dominante ou a pequena nobreza da Coreia, para realizar o maior assalto já visto. Mas, graças as suas personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano. No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa. Assista ao trailer:

DISNEY+

    • "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (22 de junho)

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" será ambientado logo após os eventos do terceiro filme de Peter Parker (Tom Holland), "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". A história mostra Wanda (Elizabeth Olsen) sendo corrompida pelo Darkhold e determinada a reencontrar os filhos, Billy e Tommy, em outra realidade, mesmo que para isso ela tenha que matar a jovem heroína America Chavez (Xochitl Gomez). Assista ao trailer:

  • "Rise" (24 de junho)

Na trama, após emigrarem da Grécia para Nigéria, Vera e Charles Antetokounmpo lutaram para sobreviver e sustentar seus cinco filhos, enquanto viviam sob a ameaça diária de deportação. Com seu filho mais velho ainda na Nigéria com parentes, o casal estava desesperado para obter cidadania grega mas se viu minado por um sistema que os bloqueava a cada tentativa. Quando não estavam vendendo artigos para turistas nas ruas com o resto da família, encorajados pelo pai, os irmãos iam escondidos jogar basquete com um time juvenil local. Ingressando tarde no esporte, eles descobriram suas grandes habilidades na quadra de basquete e se esforçaram muito para se tornarem atletas de altíssimo nível. Com a ajuda de um agente, Giannis entrou no NBA Draft, em 2013, em uma improvável perspectiva que mudaria não apenas sua vida, mas a vida de toda a sua família.

  • "Trevor: O Musical" (24 de junho)

Trevor lida com o início de sua adolescência em 1981, e se esforça para navegar em sua própria identidade e determinar como ele se encaixa em um mundo desafiador. Quando um incidente embaraçoso na escola de repente o coloca sob os holofotes errados, Trevor deve reunir coragem para forjar seu próprio caminho. Assista ao trailer:

STAR+

  • "Impeachment: American Crime Story" (22 de junho)

O novo ano da série premiada de Ryan Murphy ("Pose") narra o caso de Bill Clinton com a estagiária de 22 anos da Casa Branca, Monica Lewinsky e as consequências que resultaram no primeiro impeachment de um presidente norte-americano. Um verdadeiro escândalo da década de 1990, nos EUA, quando Clinton estava em seu segundo mandato e ainda casado com Hilary Clinton. Apesar de ter sido condenado pela Câmara de Deputados, Clinton foi absolvido dos crimes de perjúrio e obstrução de justiça pelo Senado. Com a inspiração na cobertura midiática que ocorreu durante o caso, os episódios também são inspirados no livro Jeffrey Toobin, “A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President“. Assista ao trailer:

  • "Single Drunk Female" (22 de junho)

A história acompanha Samantha Fink (Sofia Black-D’Elia), uma jovem de 20 e poucos anos que luta contra o alcoolismo. Recentemente, ela teve um surto após ter se embriagado e, para evitar que acabe indo para a prisão, ela é obrigada a viver com a mãe superprotetora, Carol (Ally Sheedy), e se manter sóbria. No entanto, evitar a bebida não é uma tarefa simples para alguém tão nova, seus amigos querem que ela volte a sair e se divirta com eles. Ela se vê tentada a voltar a beber devido aos acontecimentos recentes e, para piorar, sua antiga melhor amiga está namorando seu ex-namorado e o único emprego que conseguiu é em uma loja de conveniências cheia de bebidas. Tudo é um gatilho e Samantha acha difícil ser uma pessoa sem álcool. Ela está disposta a recomeçar e, para conseguir superar esta fase, ela precisará de toda ajuda que conseguir.

AMAZON PRIME VIDEO

  • "A Galeria dos Corações Partidos" (23 de junho)

Na trama, Lucy (Geraldine Viswanathan) não consegue superar o fim de seu namoro e, para piorar, ela guarda objetos que restaram de seus relacionamentos fracassados. Ao conhecer Nick (Dacre Montgomery), ela surge com uma ideia: criar uma galeria onde as pessoas deixem as lembranças de seus antigos amores, a fim de dar um novo começo para elas. Assista ao trailer:

  • "Em Casa com os Gil" - Temporada 1 (24 de junho)

"Em Casa com os Gil" acompanha uma das famílias mais famosas da cena cultural brasileira durante a criação de uma turnê histórica, que vai reunir todas as gerações dos Gil no palco pela primeira vez. Eles se encontraram para um retiro criativo no interior do Rio de Janeiro. Assista ao trailer:

  • "Chloe" - Temporada 1 (24 de junho)

Ainda morando com a mãe e trabalhando como temporária, Becky se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. A jovem observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais, mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga da falecida, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe.

  • " The Walking Dead: Um Novo Universo" - Temporada 2 (26 de junho)

A série acompanha a primeira geração de jovens que cresceu no cenário pós-apocalíptico de "The Walking Dead". Entre eles estão Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), filhas do bioquímico Leo Bennett (Joe Holt). Enquanto o pai tenta descobrir a cura para o vírus zumbi, as irmãs resolvem sair de casa pela primeira vez desde o início do surto e embarcam numa perigosa missão ao lado de dois amigos. Os adolescentes precisam, então, se proteger tanto dos vivos quanto dos mortos-vivos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns vão se tornar heróis, outros vão se tornar vilões. Mas, no final, todos eles vão encontrar as verdades que procuram.

APPLE TV+

  • "Fortuna" (24 de junho)

Na história, a bilionária Molly Novak tem a vida dos sonhos, com jatinhos privados, uma enorme mansão, um grande iate e tudo que seu coração deseja. Mas, quando seu marido de 20 anos a trai, ela se descontrola publicamente e se torna o assunto perfeito para os tabloides de fofocas. Prestes a chegar ao fundo do poço, ela descobre que tem uma organização de caridade liderada pela pragmática Sofia Salinas, que, por sua vez, pede a Molly para parar de gerar má publicidade. Com o dedicado assistente Nicholas ao seu lado, a ajuda de Sofia e de uma nova equipe – que inclui o educado contador Arthur e seu primo otimista e fã da cultura pop, HowardMolly embarca numa jornada de autoconhecimento. 

HBO MAX

  • "Westworld" - Temporada 4 (26 de junho)

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, “Westworld” é situada no tecnológico parque faroeste de Westworld, habitado por anfitriões robôs, que interagem como seres humanos reais com os convidados do local. O segundo ano da produção revelou a existência de outros parques com diferentes temas e a terceira temporada é ambientada no mundo exterior. Nesta nova leva de episódios, visitantes mergulham num universo onde qualquer desejo pode ser realizado por robôs cuidadosamente programados. Mas algumas destas máquinas desviam do padrão de programação com comportamentos anormais. Assista ao trailer:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!