CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Prime Video

''O Homem Ideal'': Comédia romântica ganha data de estreia no Prime Video

Com a mistura ideal de comédia e ficção científica, ''O Homem Ideal'' chega ao Prime Video em 19 de agosto; assista ao trailer!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 15/08/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''O Homem Ideal'': comédia romântica ganha data de estreia no Prime Video - Divulgação/PrimeVideo
''O Homem Ideal'': comédia romântica ganha data de estreia no Prime Video - Divulgação/PrimeVideo

Após ser exibido nos cinemas, ''O Homem Ideal'', elogiado filme alemão lançado em 2021, ganhou data de estreia no streaming: o longa chega ao catálogo do Prime Video em 19 de agosto. Dirigido por Maria Schrader, a produção traz a mistura ideal de comédia romântica e ficção científica. 

Na trama, Maren Eggert é Alma Felser, uma cientista que trabalha no Museu Pergamon em Berlim. Com o objetivo de conseguir fundos para a sua pesquisa, ela resolve aceitar participar de um experimento inusitado: viver três semanas com Tom (Dan Stevens), um humanoide projetado especialmente para ser o homem ideal para Alma. 

Baseado no livro de Emma Braslavsky, o filme também conta com Sandra Hüller, Henriette Richter-Röhl, Hans Löw, Annika Meier, Inga Busch, Sebastian Schwarz, Karolin Oesterling e Wolfgang Hübsch no elenco. 


SINOPSE

Alma Felser (Maren Eggert) é uma cientista que precisa conseguir fundos para sua pesquisa. Para isso ela decide aceitar uma oferta inusitada: participar de uma experiência com um robô humanoide criado para ser o homem da sua vida.

ASSISTA AO TRAILER 


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!