CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / TERROR

"O Massacre da Serra Elétrica", da Netflix, ganha trailer oficial; veja

"O Retorno de Leatherface" chega ao streaming no dia 18 de fevereiro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 31/01/2022, às 14h21 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"O Massacre da Serra Elétrica", da Netflix, ganha trailer oficial; veja - Divulgação/Netflix
"O Massacre da Serra Elétrica", da Netflix, ganha trailer oficial; veja - Divulgação/Netflix

A Netflix liberou nesta segunda (31), o trailer oficial de "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface", continuação do clássico de 1974 dirigido por David Blue Garcia ("Tejano"), que chega ao streaming no próximo dia 18 de fevereiro.

O novo "O Massacre da Serra Elétrica" irá ignorar os acontecimentos das sequências e remakes anteriores, servindo como uma sequência direta do filme dirigido por Tobe Hooper. "Melody, sua irmã adolescente Lila e seus amigos Dante e Ruth vão para a remota cidade de Harlow, Texas, para iniciar um novo empreendimento comercial. O sonho logo se transforma em um pesadelo quando eles acidentalmente perturbam a casa de Leatherface", começa a sinopse.

"O assassino em série enlouquecido cujo legado encharcado de sangue continua a assombrar os residentes da área – alías, incluindo Sally Hardesty, única sobrevivente de seu infame massacre de 1973 que é o inferno – empenhado em buscar vingança", conclui o texto. Assista ao trailer:

O elenco inclui Elsie Fisher ("Oitava Série"), Sarah Yarkin ("A Morte te Dá Parabéns 2"), Jacob Latimore ("A Gangue") e Moe Dunford ("Vikings").

Chris Thomas Devlin é o responsável pelo roteiro, enquanto o cineasta Fede Alvarez ("O Homem nas Trevas") é um dos produtores de "O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface".