CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

O que acontece nas cenas pós-créditos de "Besouro Azul"?

Novo longa da DC marca a estreia da brasileira em Hollywood e chega aos cinemas nesta quinta-feira (17)

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 16/08/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Besouro Azul", novo longa da DC com Bruna Marquezine? - Divulgação/Warner Bros. Pictures
O que acontece nas cenas pós-créditos de "Besouro Azul", novo longa da DC com Bruna Marquezine? - Divulgação/Warner Bros. Pictures

"Besouro Azul", novo longa da DC e estreia da brasileira Bruna Marquezine na franquia e em Hollywood, chega aos cinemas no próximo dia 17 de agosto e, como os fãs já estão bastante acostumados, devemos esperar algumas cenas pós-créditos na produção, que deixam caminhos para o futuro do filme

CineBuzz já viu o filme - você pode conferir o que achamos clicando aqui - e adianta que "Besouro Azul" contém duas cenas pós-créditos. Portanto, será preciso ter paciência e esperar um pouco mais na sala de cinema para conferir as sequências extras.

Porém, se você não aguenta de ansiedade para descobrir o que esperar do futuro de "Besouro Azul" e não liga para spoilers, nós contamos o que acontece nas cenas pós-créditos do filme. Confira a seguir:

O texto a seguir contém spoilers de "Besouro Azul", novo filme da DC com Bruna Marquezine!

A primeira cena pós-créditos é a mais importante e responde ao mistério do desaparecimento de Ted Kord, pai de Jenny Kord, personagem de Bruna Marquezine. Na sequência, voltamos ao esconderijo secreto do homem, que por muitos anos assumiu a identidade do Besouro Azul

Enquanto a câmera passeia pelo local, que está vazio no momento, uma mensagem começa a rodar em um computador no local. A voz de um homem, aparentemente em desespero, diz que o aviso é para Jenny e, em seguida, revela que o pai da jovem está vivo, ao contrário do que ela acreditava, encerrando a cena.

A segunda sequência extra é revelada após todos os créditos subirem, mas não é tão importante quanto a primeira. Na verdade, a última cena pós-créditos apenas mostra uma versão estendida do vídeo do Chapolin, que é exibido durante a interferência do tio Rudy (George Lopez) no sistema de vigilância das Indústrias Kord em um momento do filme.

Sobre "Besouro Azul"

Em "Besouro Azul", Jaime Reyes (Xolo Maridueña, "Cobra Kai") volta da faculdade cheio de aspirações para o futuro, mas descobre que o seu lar não está exatamente como o deixou. Tentando encontrar o seu propósito no mundo, além de ajudar a família, o caminho do jovem cruza com o de Jenny Kord (Bruna Marquezine, "Maldivas"), herdeira das Indústrias Kord.

Ela o encarrega de cuidar de uma antiga relíquia de biotecnologia alenígena, o Escaravelho, sem saber que a joia escolheria Jaime como seu hospedeiro simbiótico, conferido poderes extraordinários ao rapaz, mudando para sempre o seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul.

Além de Maridueña e Marquezine, o elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim"), Elpidia Carrillo ("O Predador"), Belissa Escobedo ("Abracadabra 2"), Harvey Guillén ("O Que Fazemos nas Sombras"), Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian"), a cantora e atriz Becky G como a voz de Khaji-Da, a armadura do Besouro Azul, e Susan Sarandon ("Tammy"), que vive a vilã Victoria Kord, criada exclusivamente para o longa-metragem.

"Besouro Azul" foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e dirigido por Angel Manuel Soto ("Twelve"). Confira o trailer:

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!