CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / FOFURA!

Olaf se assusta com ser misterioso em cena inédita de Frozen 2; assista

O boneco de neve está a procura de Samantha

Redação Publicado em 01/12/2019, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sequência da animação estreia em janeiro de 2020. - Reprodução/Twitter
A sequência da animação estreia em janeiro de 2020. - Reprodução/Twitter

Josh Gad, dublador americano do Olaf, divulgou pelas redes sociais uma cena inédita do boneco de neve em Frozen 2. De acordo com o ator, algumas falas do personagem foram improvisadas.

"Durante o processo de produção destes filmes, eu nunca paro de me surpreender com o fato de que eu posso improvisar algo clinicamente insano na cabine de dublagem e os melhores animadores do mundo pegam minhas besteiras e dão vida. Obrigado", escreveu o Josh.

+ Leia mais: Frozen 2: Elsa enfrenta mistérios de seu passado para entender seus poderes em novo trailer; assista

Na cena, Olaf está em uma antiga floresta de uma terra encantada, quando se assusta ao perceber que está sendo seguido por um ser misterioso. 

Na sequência do filme, Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven precisam embarcar em uma aventura para salvar Arendelle. No caminho, Elsa precisará encontrar as origens de seu poder e torcer para que ele seja suficiente para salvar todo o reino.

A animação conta com Idina Menzel e Kristen Bell no elenco, enquanto Chris Buck e Jennifer Lee dirigem a produção. O filme já estreou nos cinemas dos Estados Unidos, mas só chega ao Brasil no dia 2 de janeiro.

+ Leia mais: Disney deve confirmar a sexualidade de Elsa em Frozen 3


+ Que tal colecionar bonecos dos seus personagens favoritos? Esses itens estão fazendo muuuito sucesso e são perfeitos para decorar sua casa ou presentear alguém especial. Por isso, reunimos algumas dicas de produtos que vão conquistar o seu coração:

Funko Pop! Eleven Elevated: Item essencial para os fãs de Stranger Things, este boneco da Eleven vai fazer você amar ainda mais a personagem.

Funko Pop! La Casa De Papel: Repleto de detalhes, esse Funko é uma reprodução perfeita do Professor, de La Casa De Papel.

Funko Pop! O Mundo Sombrio De Sabrina: Impossível não se apaixonar por este Funko da Sabrina, uma das bruxinhas mais famosas do mundo. O melhor de tudo é que o Salem também vem junto. Fofo, né?

Funko Pop! Game Of Thrones: Perfeito para colecionar, agora você pode ter a Daenerys Targaryen e o Drogon em casa!

Funko Pop! Riverdale: Quem não ama a Veronica Lodge? Esse Funko em sua homenagem tem tuuudo a ver com ela!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.