CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / E AÍ?

Onde assistir a "Breaking Through", primeiro filme internacional de Bruna Marquezine?

Longa foi lançado em 2015, muitos anos antes de Marquezine conseguir um papel de destaque em "Besouro Azul", que estreia em 17 de agosto

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 08/08/2023, às 12h00 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 2015, Bruna Marquezine participou de "Breaking Through: No Ritmo do Coração", seu primeiro filme internacional antes de "Besouro Azul" - Divulgação/Sato Company
Em 2015, Bruna Marquezine participou de "Breaking Through: No Ritmo do Coração", seu primeiro filme internacional antes de "Besouro Azul" - Divulgação/Sato Company

Sabia que quase dez anos antes de Bruna Marquezine fazer a sua grande estreia em Hollywood como "Besouro Azul", novo longa da DC, que chega aos cinemas no próximo dia 17 de agosto, a atriz participou de outro filme internacional?

Em 2015, quando a atriz tinha apenas 20 anos, ela fez uma pequena participação em "Breaking Through: No Ritmo do Coração", um filme de dança do mesmo roteirista de "Ela Dança, Eu Danço 5: Tudo ou Nada", John Swetnam. Mas onde assistir ao longa?

Na história, Casey (Sophia Aguiar) é uma dançarina com o sonho de se tornar famosa e viver da sua paixão. Para isso, ela publica vídeos de suas performances no YouTube, com a esperança de ser descoberta e realizar o seu desejo - o que acaba acontecendo.

Marquezine interpreta Roseli, colega de trabalho de Casey, que não é muito fã da garota. Porém, não espere muito: a atriz aparece em pouquíssimas cenas do filme e tem poucas falas. Inclusive, um dos diálogos é em português.

Em 2015, Bruna Marquezine participou de "Breaking Through: No Ritmo do Coração", seu primeiro filme internacional (Foto: Divulgação/Sato Company)
Em 2015, Bruna Marquezine participou de "Breaking Through: No Ritmo do Coração", seu primeiro filme internacional (Foto: Divulgação/Sato Company)

Além de Bruna Marquezine, o longa também conta com uma participação especial de Anitta, que ainda engatinhava em sua carreira internacional. Um dos personagens do filme, Drew (Robert Roldan), é muito fã da cantora brasileira e acaba ganhando um concurso para participar de um show da artista.

Anitta em participação em "Breaking Through: No Ritmo do Coração", que ainda conta com Anitta (Foto: Divulgação/Sato Company)
Anitta em participação em "Breaking Through: No Ritmo do Coração", que ainda conta com Anitta (Foto: Divulgação/Sato Company)

Ficou curioso para assistir aa "Breaking Through: No Ritmo do Coração"? O longa está disponível para ser assistido, gratuitamente, no serviço de streaming Pluto TV. Para comprar ou alugar, a produção também está disponíveis em lojas digitais como Apple TV+. Assista ao trailer:

Sobre "Besouro Azul"

Em "Besouro Azul", "o recém-formado Jaime Reyes (Xolo Maridueña, 'Cobra Kai') volta para casa cheio de aspirações para o futuro, apenas para descobrir que o lar não está exatamente como ele o deixou", diz a sinopse oficial.

"Enquanto procura encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém quando Jaime inesperadamente se encontra de posse de uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena: o Escaravelho", continua o texto.

"Quando o artefato escolhe Jaime como hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura que contém poderes extraordinários e imprevisíveis, mudando para sempre seu destino e fazendo dele o super-herói conhecido como Besouro Azul."

Além de Maridueña e Marquezine, o elenco ainda conta com George Lopez ("As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl"), Adriana Barraza ("Rambo: Até o Fim"), Elpidia Carrillo ("O Predador"), Damián Alcazar ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") e Susan Sarandon ("Tammy"), que vive a vilã Victoria Kord, personagem criada exclusivamente para o longa-metragem.

"Besouro Azul" foi escrito por Gareth Dunnet-Alcocer (“Miss Bala”) e dirigido por Angel Manuel Soto ("Twelve"). A estreia está marcada para 17 de agosto de 2023 nos cinemas brasileiros. Confira o trailer:

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Super Mario Bros. O Filme" (6 de abril)
  • "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" (13 de abril)
  • "Guardiões da Galáxia: Volume 3" (4 de maio)
  • "Renfield: Dando Sangue Pelo Chefe" (4 de maio)
  • "Velozes & Furiosos 10" (18 de maio)
  • "A Pequena Sereia" (25 de maio)
  • "Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" (1º de junho)
  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "The Flash" (16 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!