CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"A Órfã" ganhará novo filme com Isabelle Fuhrman, atriz do longa original, no papel principal

"Esther" contará a história da personagem antes dos acontecimentos do primeiro filme

Redação Publicado em 03/11/2020, às 14h17

Isabelle Furhman em cena do filme "A Órfã" (2009) - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Isabelle Furhman em cena do filme "A Órfã" (2009) - Divulgação/Warner Bros. Pictures

Após fazer sucesso como a protagonista em "A Órfã", Isabelle Fuhrman voltará a viver Esther em um prelúdio do longa de 2009, conforme noticiou a revista americana "Variety". No novo filme, que ainda não tem previsão de lançamento, saberemos o que ocorreu antes dos fatos mostrados no primeiro longa.



Em "A Órfã", uma garotinha russa de nove anos atormenta a vida dos pais adotivos, que foram atrás de uma nova criança após a morte de um de seus filhos biológicos durante o nascimento. Porém, ao final, eles descobrem a verdade sobre a criança adotada, em uma reviravolta chocante. 

+ Leia mais: "Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais; assista

A história do segundo filme está sendo mantida em segredo e o que se sabe é que ele não será uma continuação. Além de atuar como a protagonista de "Esther", como o filme foi batizado iniciado, Furhman também será produtora do longa. A direção fica a cargo de William Brent ("Boneco do Mal"). 

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.