CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Os Caras Malvados" ganha novo trailer que apresenta a equipe de animais fora da lei; assista

Animação estreia nos cinemas brasileiros em 17 de março

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/02/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Os Caras Malvados" ganha novo trailer que apresenta a equipe de animais fora da lei; assista - Divulgação/Universal Pictures
"Os Caras Malvados" ganha novo trailer que apresenta a equipe de animais fora da lei; assista - Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulgou o novo trailer de "Os Caras Malvados", animação dirigida por Pierre Perifel baseada na série de livros infantis best-sellers do New York Times.

A animação de Pierre Perifel ("Kung Fu Panda") acompanha as aventuras de uma tripulação criminosa de animais fora da lei prestes a tentar o seu golpe mais desafiador: tornar-se cidadãos-modelo.

Em sua versão original, o filme conta com vozes de Sam Rockwell ("Três Anúncios Para Um Crime"), Marc Maron ("GLOW"), Craig Robinson ("The Office"), Anthony Ramos ("Em Um Bairro de Nova York"), Richard Ayoade ("Paddington 2") e Awkwafina ("Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis").

No Brasil, o elenco de dubladores conta com: Romulo Estrela como o Sr. Lobo; Agatha Moreira como Diane Raposina; Sergio Guizé como o Sr. Cobra; Babu Santana como o Sr. Tubarão; Luis Lobianco como o Sr. Piranha; e Nyvi Estephan como a Srta. Tarântula.

Baseada na série de livros da Scholastic, de Aaron Blabey, a animação estreia nos cinemas brasileiros em 17 de março de 2022. Assista ao trailer: