CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SE LIGA!

"Pantera Negra 2”: Ryan Coogler diz que Namor é tão forte quanto Thor e Hulk

O diretor de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre" revelou em entrevista o nível de força do personagem

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 07/11/2022, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Coogle, diretor "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", fala sobre a força de Namor - Reprodução: Netflix
Ryan Coogle, diretor "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", fala sobre a força de Namor - Reprodução: Netflix

Em uma recente entrevista, Ryan Coogler ("Creed: Nascido para Lutar"), diretor de "Pantera Negra: Wakanda Para Sempre", revelou que com a introdução de Namor (Tenoch Huerta) o Universo Cinematográfico da Marvel terá uma nova potência em suas mãos.

Em uma conversa com a Marvel, o diretor falou sobre como Namor é um personagem poderoso. "Ele é incrivelmente forte, tão forte quanto Thor e, se estiver perto de água suficiente, pode ser tão forte quanto o Hulk", disse. Já o produtor do filme, Nate Moore ("Eternos") falou sobre sobre as motivações do personagem e como elas o colocam em desacordo com a nação de Wakanda. "Ele não está interessado em arruinar o mundo pelo poder", disse. "Ele não está interessado em dinheiro. Ele está interessado em proteger seu povo. E o que é mais altruísta do que isso?"

Como a Marvel explica, o objetivo de Namor é de manter seu reino subaquático, Talocan, em segredo e a salvo do mundo exterior fazendo dele um adversário natural para a rainha Ramonda (Angela Bassett) e a princesa Shuri (Letitia Wright). Como o mundo inteiro agora sabe sobre Wakanda, Namor está preocupado que Talocan possa seguir o exemplo. “Aqui está um homem que acredita 100% que ele é o herói de sua própria história”, disse Moore à Marvel. “Ele não se vê como um vilão porque, aos olhos de Namor, o que ele está fazendo é para proteger um povo que já passou por uma história trágica”.

O interprete do personagem, Tenoch Huerta ("Narcos: México"),  acrescentou: "Para mim, ele é apenas um herói. Não é meu trabalho pensar em como o mundo ou os outros personagens olham para ele. Como eles o percebem, não é meu trabalho. Meu trabalho é que ele tenha uma forte motivação. Ele tem um caminho claro e sabe por que é importante. Ele está tentando se proteger e proteger toda a sua cultura e seu povo do mundo exterior, do colonialismo que é contra seus valores e cultura”.

Criado por Bill Everett, Namor apareceu pela primeira vez na Timely Comics (editora que mais tarde se tornaria a Marvel) em Marvel Comics #1, lançado em agosto de 1939 e faz agora sua antecipada estreia no MCU em "Pantera Negra: Wakanda para Sempre" que chega aos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro. 


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!