CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / POXA!

"Piratas do Caribe" com Margot Robbie não deve mais acontecer, segundo a atriz

Atriz declarou que a Disney parece não ter mais interesse no longa

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 14/11/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Piratas do Caribe" com Margot Robbie não deve mais acontecer, segundo a atriz - Divulgação/Warner Bros.
"Piratas do Caribe" com Margot Robbie não deve mais acontecer, segundo a atriz - Divulgação/Warner Bros.

O filme de "Piratas do Caribe" estrelado pela atriz Margot Robbie ("Era Uma Vez em... Hollywood" e "O Esquadrão Suicida") não deve mais acontecer. Segundo a atriz, a Disney para não ter mais interesse no longa.

Tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo-a há algum tempo, há muito tempo, para ter mais uma história liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente – o que achamos que seria muito legal. Mas acho que eles não querem fazer isso”, declarou a atriz em entrevista à revista Vanity Fair.

A certeza da atriz de que o projeto está morto contraria a fala do produtor Jerry Bruckheimer, em maio deste ano. Na ocasião, em uma reportagem do jornal britânico The Times, Bruckheimer havia confirmado dois projetos diferentes de Piratas do Caribe: um reboot da marca com um novo elenco e um spin-off feminino que seria protagonizado por Robbie.

Robbie é conhecida por dar vida à personagem Arlequina nos cinemas nos filmes do Esquadrão Suicida e também em "Aves de Rapina". Entre seus próximos trabalhos estão "Babylon", do diretor Damien Chazelle, e a versão live-action de "Barbie", dirigida por Greta Gerwig, previsto para 2023.

Iniciada em 2003, com "A Maldição do Pérola Negra", a franquia "Piratas do Caribe" é inspirada na atração do parque da Disney e arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões com o lançamento de 5 filmes. O ator Johnny Depp viveu o protagonista Capitão Jack Sparrow em todos os filmes da saga.


Qual foi a melhor série do Universo Cinematográfico da Marvel até agora? Vote na sua favorita!

  • "WandaVision"
  • "Falcão e o Soldado Invernal"
  • "What If...?" - 1ª Temporada
  • "Loki"
  • "Gavião Arqueiro"
  • "Cavaleiro da Lua"
  • "Ms. Marvel"
  • "Mulher-Hulk: Defensora de Heróis"

+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!