CineBuzz
Cinema / Marvel

Primeiro casal LGBTQIA+ da Marvel é destaque do novo teaser de "Eternos"

Personagens serão interpretados por Brian Tyree Henry e Haaz Sleiman

Redação Publicado em 04/10/2021, às 08h30

"Eternos" será lançado exclusivamente nos cinemas - (Reprodução/Marvel Studios)
"Eternos" será lançado exclusivamente nos cinemas - (Reprodução/Marvel Studios)

A Marvel divulgou um teaser inédito de “Eternos”, que apresenta o primeiro casal abertamente LGBTQIA+ da franquia de heróis do estúdio. A prévia mostra os protagonistas se reunindo para evitar uma ameaça de destruir os seres humanos.

Na cena, é possível ver os personagens de Gemma Chan e Richard Madden se encontrando com Phastos, vivido por Brian Tyree Henry, o primeiro personagem principal assumidamente gay do MCU. O vídeo mostra rapidamente ele ao lado do marido, interpretado por Haaz Sleiman, e seu filho interagindo com os heróis imortais, mencionando que Ikaris apareceu na TV, o confundindo com o Superman. Confira abaixo:

Criados pela Marvel em 1976, os Eternos são um grupo de super-humanos criados por alienígenas Celestiais durante uma visita à Terra. No entanto, nesse experimento genético, os Celestiais acabaram gerando os Deviantes, uma raça corrompida destas criações.

O elenco conta também com Angelina Jolie ("Salt"), Kit Harington (“Game of Thrones”), Gemma Chan (“Podres de Ricos”), Richard Madden (“Rocketman”), Salma Hayek (“Gente Grande”), Lia McHugh (“Songbird”), Kumail Nanjiani (“Doentes de Amor”), Lauren Ridloff (“O Som do Silencio”), Don Lee (“Invasão Zumbi”) e Brian Tyree Henry (“Godzilla vs Kong”).

Dirigido por Chloé Zhao, vencedora do Oscar, ”Eternos” chega em 4 de novembro aos cinemas brasileiros.