CineBuzz
Cinema / Documentário

Primeiro trailer de "Britney vs. Spears" mostra como tutela afetou a vida da cantora pop

Documentário será lançado na Netflix ainda em setembro

Redação Publicado em 23/09/2021, às 09h03

Pôster oficial do documentário "Britney vs. Spears" - (Divulgação/Netflix)
Pôster oficial do documentário "Britney vs. Spears" - (Divulgação/Netflix)

“Britney vc. Spears”, novo documentário sobre a estrela do pop, que abordará o extenso processo de tutela da cantora, teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix. A produção terá como foco mostrar a batalha judicial travada por Britney e seu pai, Jamie Spears.

O documentário mostrará também como a tutela afetou a vida da artista, que é considerada a princesa da música pop. Assim como “Framing Britney”, o projeto mostrará como o movimento “Free Britney”, que pede a liberdade da cantora, mobilizou tantas pessoas e ganhou proporção mundial.

A responsável pela direção deste projeto é Erin Lee Carr, também responsável pelo documentário "Eu Te Amo, Agora Morra: O Caso de Michelle Carter". "Britney vs. Spears" estreia na Netflix em 28 de setembro.

Já "Framing Britney", produzido pelo no Hulu e pelo New York Times, teve direção de Samantha Stark, e explora a ascensão de Britney à fama como uma estrela pop, a forma como é tratada pelos paparazzi, seu colapso divulgado de 2007, e sua subsequente tutela exigida pela justiça, e supervisionada por seu pai, Jamie Spears. Outros assuntos também são abordados, como seu antigo relacionamento com o cantor Justin Timberlake, considerado abusivo por muitos de seus fãs e colegas.