CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVA ESTRELA

Quem é Archie Yates, estrela do novo "Esqueceram de Mim"?

Ator mirim estrela “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”, remake do clássico dos anos 90

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/11/2021, às 13h57 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Archie, estrela do novo "Esqueceram de Mim"? - Divulgação/Disney+
Quem é Archie, estrela do novo "Esqueceram de Mim"? - Divulgação/Disney+

"Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar", nova versão de "Esqueceram de Mim", estreia no dia 12 de novembro no Disney+, em uma história protagonizada pelo jovem ator Archie Yates, que fez sua estreia nos cinemas em "Jojo Rabbit", de Taika Waititi.

No longa, Archie roubou a cena como Yorki, o melhor amigo e principal confidente do personagem principal Jojo (Roman Griffin Davis). Seu papel lhe rendeu uma indicação de Melhor Ator Jovem no Critics Choice Award de 2020.

Em "Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar", Archie é Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. 

Assim como na versão original, o filme traz o personagem principal em situações de proporções gigantescas, que resultam em uma história cheia de aventura e comédia. Confira o trailer de "Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar":

Além de Yates, também estão no elenco Ellie Kemper ("Unbreakable Kimmy Schmidt"), Rob Delaney ("Deadpool 2"), Aisling Bea ("Living with Yourself"), Kenan Thompson ("Saturday Night Live"), Tim Simons ("Veep"), Pete Holmes ("Pets – A Vida Secreta dos Bichos 2"), Devin Ratray ("Esqueceram de Mim"), Ally Maki ("Toy Story 4") e Chris Parnell ("Tudo por um Furo").

O filme é dirigido por Dan Mazer ("Tirando o Atraso"), com roteiro de Mikey Day & Streeter Seidell ("Saturday Night Live"), e história de Mikey Day & Streeter Seidell e John Hughes, diretor responsável pela história original de 1990.