CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

"Rebel Moon": Produtores não queriam que filme fizesse parte de "Star Wars"

Deborah Snyder e Eric Newman chegaram a aconselhar Zack Snyder sobre as limitações da franquia de George Lucas

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 30/08/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtores não queriam que "Rebel Moon", novo filme de Zack Snyder, fizesse parte de "Star Wars" - Divulgação/Netflix
Produtores não queriam que "Rebel Moon", novo filme de Zack Snyder, fizesse parte de "Star Wars" - Divulgação/Netflix

"Rebel Moon", novo filme de Zack Snyder ("Invasão em Las Vegas") para a Netflix, quase fez parte de "Star Wars", antes de ser rejeitado pela Disney, para a felicidade dos produtores do longa, Deborah Snyder e Eric Newman.

"Eu me lembro de dizer ao Zack: 'Eu sinto que as suas mãos ficarão muito atadas ao que essa franquia é, embora ela meio que viva além de si mesma.' Então eu fiquei meio feliz quando não deu certo, porque eu sempre achei que assim era melhor", contou Deborah (via Games Radar).

"Nós aprendemos muito em todos esses anos trabalhando com super-heróis e criando esses mundos, e fazer algo agora que é totalmente original... Nós dizemos que é mais uma fantasia científica do que uma ficção científica, e poder usar todas as habilidades que Zack vem aprimorando para fazer algo neste espaço parece realmente empolgante", acrescentou.

Na conversa, Eric Newman também relembrou como "Rebel Moon" mudou de uma história de "Star Wars" para um projeto solo: "Me lembro de [Zack] me ligar em algum momento, e isso deve ter sido há uns 15 anos, dizendo: 'Estou pensando em fazer Sete Jedi no universo de 'Star Wars'. E eu respondi que era uma ideia legal", contou.

"E, então, alguns anos depois, ele me liga e diz: 'Bom, eu acho que pode ser uma série de televisão'. E eu respondei: 'Sim, vamos fazer isso! Dane-se 'Star Wars'! Vamos fazer como uma série de TV'", ainda disse.

Sobre "Rebel Moon"

"Rebel Moon" conta a história de uma colônia intergalática ameaçada pelas forças de um governante tirano. Devido a esses conflitos, um grupo desesperado envia uma jovem com um passado misterioso em uma busca por guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los a derrotar o vilão, reunindo insurgentes, deslocados, camponeses e órfãos de guerra de vários mundos para uma batalha pelo destino de uma galáxia.

A protagonista do longa será Sofia Boutella, de "A Múmia", "Atômica" e “Modern Love”. O elenco conta ainda com Anthony Hopkins ("Meu Pai"), Djimon Hounsou ("Shazam! Fúria dos Deuses"), Stuart Martin ("Army of the Dead: Invasão em Las Vegas"), Charlie Hunnam ("Sons of Anarchy"), Alfonso Herrera ("Ozark"), Doona Bae ("Sense8") e Ray Fisher ("Liga da Justiça"), entre outros.

"Rebel Moon" foi escrito por Zack Snyder com Shay Hatten e Kurt Johnstad, que já trabalharam com o cineasta em "Army of the Dead: Invasão em Las Vegas" e "300", respectivamente.

Junto com o primeiro trailer, que você confere abaixo, a Netflix anunciou que a história será dividida em duas partes. O primeiro capítulo, batizado de "A Menina do Fogo", estreia em 22 de dezembro deste ano, enquanto o segundo, "A Marcadora de Cicatrizes", chega em 19 de abril de 2024.

Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!

  • "Transformers 7: O Despertar das Feras" (8 de junho)
  • "Elementos" (15 de junho)
  • "The Flash" (15 de junho)
  • "Indiana Jones e o Chamado do Destino" (29 de junho)
  • "Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1" (13 de julho)
  • "Barbie" (20 de julho)
  • "Oppenheimer" (20 de julho)
  • "Besouro Azul" (17 de agosto)
  • "A Noite das Bruxas" (14 de setembro)
  • "Jogos Mortais X" (26 de outubro)
  • "Duna: Parte" (2 de novembro)
  • "As Marvels" (10 de novembro)
  • "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes" (16 de novembro)
  • "Aquaman e o Reino Perdido" (21 de dezembro)

Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!